10/08/2010

Manifesto da Chama Verde-Limão

MANIFESTO DA CHAMA VERDE-LIMÃO


"Eu sou AYAM, a Chama Verde-limão que se insinua nas coisas, nas pessoas e nas situações que parecem inexpugnáveis e que as destrói em nome do Bom, do Bem e do Verdadeiro.

Eu caminho sobre a Terra e me instalo sob a condição, e fico embaixo, e aqueço e aqueço e meu volume aumenta.
E para terminar, a condição rebenta e se clarifica.

Eu sou AYAM ao vosso serviço, meus filhos do Meio do Mundo. Enviai-me aonde queirais e eu cumprirei minha missão.
Eu sou AYAM, a Chama Verde-limão que clarifica as situações."


APELO À CHAMA VERDE-LIMÃO

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!

Ó! Poderosa Chama Verde-limão, nós te pedimos te insinuares nesta situação das eleições governamentais do Brasil e te espalhares em torno e por dentro.
Aquece, aquece, aquece, ó! Poderosa Chama Verde-limão e faz rebentar a carapaça de mentira em que está envolvida esta situação.
                             AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, a lei da visão justa desta situação.

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.


Texto extraído do Livro de Apelos- Vahali Brasil








2 comentários: