25/01/2011

Para evitar catástrofes, é preciso empregar as Chamas Purificadoras!

" AYAM AYAM AYAM
Eu Sou AYAM Poseidon, o Deus do Mar.
Eu engoli a Atlântida com todo o seu esplendor e suas riquesas.
Nos tempos em que seus habitantes eram obedientes às injunções que lhes davam os Deuses, uma maravilhosa Luz Cósmica se desfraldava sobre os rochedos, sobre os cumes, sobre os palácios e as praças públicas. A Chama Espontânea, única e branca, derramava-se ao fundo do Templo; ela consumia toda discórdia, o mal e tudo o que não era ela mesma.

Enquanto Reis eram Magos Brancos, enquanto eles governavam seus súditos na equidade e na honra, enquanto os Atlantes obedeciam os Deuses, a Chama Espontânea chegava a consumir o mal.

Mas alguns reis puseram-se a fazer magia negra e alguns atlantes a proveitar-se dela; as coisas se corromperam e a Chama Espontânea não foi o suficiente para consumir a discórdia assim criada. Uma ameaça de cataclismo pairou sobre a Atlântida. Todos os seres puros foram-se para três lados: América Central, Egito e Himalayas pela Bretanha. A Atlândida foi destruída pelas águas.

Alguns vos falam em catástrofes que podem ainda se produzir sobre a Terra. Para evitá-las, é necessário empregar a Chama Verde-Limão, a Chama Violeta e a Chama Azul. Se a empregardes a tempo, as catástrofes não se produzirão. Espalhai, espalhai nosso Ensinamento sobre a Terra. Espalhai a Luz e nada de nocivo se produzirá.

Devo dizer-vos, meus queridos Filhos da Luz, que em menor proporção o mesmo fenômeno acontece para cada um de vós. Se executardes o que vos aconselhamos a fazer, se obedecerdes nosso Ensinamento, se vos realizardes interiormente e se arranjardes vossa vida física como desejamos, então subireis na Luz. Vossas radiações se multiplicarão e se tornarão mais leves. Saireis assim dos desgostos produzidos por vós mesmos em vossas vidas anteriores e por vossa desobediência na vida presente; alcançareis o domínio Verde-Esmeralda da Abundância no Amor, Sabedoria, e adquirireis o Poder.

Mas se começar a alterar nossos preceitos e a desobedecer ao nosso Ensinamento, pouco a pouco vossas radiações baixarão e caireis da Senda.

Eu Sou AYAM, Poseidon.
Eu Sou AYAM por toda parte sobre a Terra, nos mares e nos oceanos, nos rios como também nos charcos de rãs que contornam a Senda.
Desconfiai, meus filhos, o terreno é escorregadio, aprumai vossas cabeças e marchai firmes em direção à Luz do Grande Sol Central.
Eu Sou AYAM,
Poseidon."

Texo extraído do Livro: Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca Vahali-Brasil

2 comentários: