Venho sempre com meu filho porque nós não estamos separados.
Venho explicar-vos que quero inclinar-me sobre os bercinhos, sobre todas as crianças que vão nascer neste dia de Natal. Sim, eu estarei ali presente, aguardarei seu nascimento e os abençoarei em nome de Jesus. Eu os envolverei com tanto amor, tanta força, tanta proteção, que todos esses pequeninos seres serão consagrados a Jesus.
Graças a vós, graças aos vossos apelos, todas as almas que se reencarnarão no Natal farão parte da sexta raça, a raça em ascensão, a raça que conhecerá a Luz e que expandirá. Serão todas benditas.
Ó! meus filhos, atentai, atentai na promessa que vos faço agora, a vós que sabeis, a vós que compreendeis, que podeis realizar, que podeis visualizar a presença da Mãe Divina inclinada sobre esses bercinhos que esperam a alma que vai chegar e aí repousar.
Ó, meus filhos, como este dia está magnífico. Ele me lembra o dia bendito em que meu filho veio a mim na Terra. Ó! seguramente há uma diferença, é que o meu não tinha mesmo um berço. Mas isto não tem importância, não é o berço que se leva em conta, mas a alma que estará dentro dele. Eis porque eu venho envolvê-la, cercá-la e protegê-la com todo meu amor e minha bênção.
Eu velo também sobre os outros, eu sou também sua guardiã, mas quero principalmente estar presente em cada lar em que vai nascer uma criancinha.
Ó! meus filhos, eu sei que compreendeis o que quero dizer. Sei que estais cheios de alegria e contentamento como eu estou, pois não ignorais que com tão bela promessa todos estes pequenos seres nascerão com a Luz de Jesus no coração. Eles não estarão mais separados de nós, estarão conosco, graças a vós, graças a todos os apelos que tendes pronunciado para protegê-los. Nós os vemos e os protegemos lá de cima e vós, meus filhos, vós não os vedes mas os protegeis aí embaixo. Cada um tem seu trabalho em planos diferentes, mas que se completam.
Eu vos tomo em meu coração, vos estreito em meus braços.
Eu vos bendigo,
Eu vos amo,
MARIA."
Apelo
1044
Proteção, proteção, proteção de Saint Germain, de Jesus e de Maria sobre nossas famílias desce; desce, desce, desce.
(3 x o todo e terminar com: Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.)
do livro: Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca
Apelos de Vahali-Brasil vol. II
AYAM
ResponderExcluirAYAM ֍ AYAM ֍ AYAM
ResponderExcluir