Meus queridos filhos da Luz, não é verdade que, quando vós subistes na senda, correstes atrás dos poderes?
“Como são evoluídos aqueles que podem curar, ou antes, cuidar, aqueles que podem se desdobrar, os que fazem horóscopos, os que predizem o futuro! Como são felizes esses médiuns que esquadrinham o astral para narra frivolidades que lá escutam”!
E vós ainda não pensastes como sois venturosos por não possuir nada disso? São testes, meus queridos, são testes nos quais caem aqueles que vêm a vós por interesse.
Os que vêm para procurar clientes nos grupos ou para satisfazer sua vaidade, porque tudo não passa disso, meus caros Amigos, servem-se deles seja para ganhar dinheiro ou para conquistar um certo poder sobre seus conviventes.
Tudo isso devo dizer-vos, pois é muito importante.
Bendizei a Deus por não vos dar tal coisa. É nesse momento que se observa o ser que sobre pelo atalho.
É nesse momento que ele mostra sua verdadeira face e seu coração. Pode-se calcular seu valor pelo emprego que ele faz desses poderes.
Alguns, digo eu, ganham dinheiro – é um tanto sórdido.
Outros, servem-se deles para ativar seus negócios – é também um tanto sórdido.
Outros, enfim, crêem conduzir sua vida segundo as cartas ou outros jogos – é falso.
Mas todos, tanto quanto forem, são detidos por esses poderes na marcha para a frente.
O Ser Divino não pode se perfilar, as qualidades mão podem se manifestar e esses pobres seres, de posse daquilo que tanto desejavam e que invejavam nos outros, estacionam à margem do caminho.
Eles serão obrigados a recomeçar sua viagem, cheios de desgostos e desgraças. Tudo o que eles tiverem amontoado no astral devido a essas práticas.
Evitai então, meus filhos, cair nesta vala; não admireis o soberbo avanço dos seres que possuem tais poderes. É falso, efêmero, é um fardo pesado de se carregar. Para subir mais alto na luz, será preciso deixá-lo cair. E isto, o pequeno eu não quererá, talvez, permitir; ele se revoltará, assim como a vaidade humana.
O amor ao dinheiro também se firmará e então, adeus Ascensão na luz! Eis aí: o teste será lançado e alguns perderão a partida. Não jogueis este jogo perigoso, preferi a marcha tranqüila sobre o caminho.
Eu vos abençôo.
Eu sou AYAM.
SANAT-KUMARA."
Apelos
535
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Grande Diretor Divino. Revesti-me com a autoridade e o poder do Raio Azul. Que ele monte guarda em torno de mim, que ele afaste as criações humanas destrutivas nas suas causas e que ele as obrigue a se destruírem por si mesmas, neste instante mesmo e para sempre.
AYAM AYAM AYAM
543
Astrea, nossa Mestra, purifica o reino do Astral; aplica teu círculo de fogo em torno de cada alma que clama pela Luz. Consome todos os cascões que vagam e todas as formas-pensamentos.
AYAM AYAM AYAM
Eu te agradeço, ó! Astrea, nossa Mestra, tu atendeste ao meu apelo.
293
NOTA: Todos os dias, meus filhos, pensai em fazer este apelo. Libertareis, assim, as almas errantes e os humanos encarnados que estão sob a influência das forças negativas.
ASTREA
667
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, envia teus Anjos Devas do Relâmpago Azul do amor Divino diante de mim! Varre de meu caminho todas as entidades, formas-pensamentos e almas errantes. Mantém-nas longe de minha vida para sempre. Se for preciso, envia legiões de Anjos para produzir tua perfeição em mim e no meu mundo para sempre.
668
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Grande Coro dos Mestres Ascensionados, tomai depressa possessão desta situação e libertai... de toda entidade. Produzi vossa perfeição aqui para sempre! Terminou e eu vos agradeço.
673
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração. Ó! Toda-Poderosa Presença AYAM mergulha-me numa fogueira permanente de chama azul incandescente. Que ela brote com força em torno de mim e consuma as formas-pensamentos que me rodeiam e que ela afaste de mim as entidades desencarnadas do Astral.
AYAM AYAM AYAM
293
O número 293 significa que depois do apelo deve-se fazer a seguinte afirmação : "Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central."
Texto extraído do livro Escada de Ouro de Vênus/ Livro dos Apelos Vahali-Brasil
AYAM
ResponderExcluirAYAM ֍ AYAM ֍ AYAM
ResponderExcluir