26/04/2011

Flores!

"Meus queridos filhos da Luz,
Eu sou AYAM, vosso amigo, o Deus da Natureza.
Há alguns anos vos falei das árvores, das flores e dos botões. Entretanto, vejo que as formas-pensamentos falsas que vagueiam na atmosfera, nas canções, nos poemas e costumes em geral, ficaram fortemente gravadas em vosso mental inferior.
Suponho que vós não vos submeteis freqüentemente à Chama Azul, por isso não há lugar para nossos conceitos divinos, todavia, nossas explicações são lógicas e deveriam convir aos vossos cérebros humanos.
Mas o caso é que continuais a viver de acordo com vossas idéias terrestres, Deveis vos admirar, algumas vezes, por nem sempre se realizarem vossos apelos, e sentirdes a hostilidade em torno de vós.
Não conseguir sair de vossos desgostos, e talvez venhais a VAHALI por amabilidade e gentileza, pensando que somos velhos arengadores de barba branca.
Absolutamente, meus filhos, nós vos expomos a Lei Cósmica, eis tudo, e sois livres de acreditar ou não. Mesmo assim, ela agirá e não tereis paz e abundância enquanto transgredirdes essa Lei.
Eu vos dissera que as flores eram viventes e que tinham uma alma, um pequeno Elfo, no caso. Esses delicados serezinhos vivem na flor e preparam para si um outro habitáculo num botão vizinho, a fim de se transferir para lá quando a flor morrer. Se cortais a flor, interrompeis esse processo e o pequeno elfo morre por vossa causa.
Sabeis que existe um Mundo Rosa de Amor Divino, o mundo das flores, dos pássaros e das borboletas.
Se massacrais as flores, se fazeis mal aos passarinhos, se colecionais borboletas, sereis assinalados e marcados e não podereis penetrar no mundo do Amor Divino, sereis privados dele, o que é muito grave, não é verdade?
Para satisfazer vosso gosto pelas flores e vosso amor possessivo, sem o qual poderíeis muito bem deixá-los onde estão, vosso Querido Mestre Saint Germain impulsionou em seus laboratórios uma nova indústria, a das flores sintéticas. Se as adquirirdes para ornamentar vossas casas, não fazeis mal a ninguém, nem a vós mesmos.
Refleti bem, meus queridos filhos, e fazei os dois apelos que se seguem. Eu vos aconselho, além disso, a percorrer nossos escritos e, se possível, levá-los em consideração. Vereis que os resultados são surpreendentes.
Eu vos abençôo.
Eu sou AYAM, vosso Grande Amigo.
O Deus da Natureza."

APELOS PARA AS FLORES:

225
AYAM AYAM AYAM
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Hélios, ó! Vesta, irradiai constantemente sobre VAHALI, sobre suas flores e sobre as flores do mundo. Que ninguém as corte, que ninguém as mutile, que ninguém as martirize.
Eu vos agradeço, Hélios e Vesta, meu apelo é atendido.
AYAM AYAM AYAM


226

Eu sou AYAM, a lei de proteção das flores do mundo pela Luz de Hélios e de Vesta, e eu peço e comando que sua Luz seja tão forte e tão deslumbrante que as torne invisíveis à discórdia dos homens.


Texto extraído da Revista AYAM nº 2 Vahali-Brasil

3 comentários:

  1. Lindo, não é?
    Eu estou maravilhada, porque estou vivendo já a alguns anos no meio da Natureza viva de Mato Grosso, ouvindo os passarinhos, os pequenos vigias, vendo as borboletas, as árvores, o bosque, observando as estrelas, a lua, o sol, enfim ... é tudo tão... tão... que...

    ResponderExcluir