14/04/2011

Inclinação do Eixo da Terra

" AYAM AYAM AYAM
Eu Sou AYAM Sanat-Kumara, o Rei do Mundo. Hoje eu faço um intervalo para trasnmitir o verbo do Grande Sol Central(Deus) aos Terrenos:

AYAM, Eu Sou AYAM, o AYAM do AYAM.
Eu Sou AYAM, o Grande Sol Central.
Eu modifiquei ligeiramente a inclinação do eixo da Terra e agora ela está em minha Luz. Ela está na Luz Cósmica do Fogo Sagrado do Grande Sol Central. Esta Luz a transpassa, atravessa, envolve-a por toda parte. Ela salpica o olho da Mensageira.

Meu filhos da Terra, quando tiverdes consumido vosso karma, o karma dos povos, o karma do Planeta, vós a vereis também. Vereis seu deslumbramento, vereis seu brilho, vereis sua magnificência.

Vosso coração ficará repleto de Amor. Vossa Terra conhecerá a Paz Divina. Vossos povos terão liberdade. Mas talvez ela seja difícil de suportar, porque onde se espalha a Luz Cósmica do Fogo Sagrado do Grande Sol Central, aí não há sombra.

Ela atravessa a matéria, ela a transpassa. Ela contorna cada pedacinho de erva, que transforma num fogo de artifício. Ela contorna cada raminho de madeira, que ilumina com seu ouro em fusão. Ela contorna cada seixozinho, cada torrão de barro, cada tronco de árvore.
A floresta torna-se uma fornalha, as casas tornam-se focos resplandecentes.
Ela segue as sendas, ela segue os caminhos, ela segue as rotas. Ela penetra nos mares, nos rios, nas lagoas e nos lagos. Não se vê mais as Estrelas. Não se vê mais a Lua. Não se vê mais o Sol físico. Ela inunda tudo. Ela invade tudo. Ela suprime tudo o que não é ela mesma.

Eu vos aconselho, meus queridos filhos da Terra, vos habituardes progressivamente a esta Luz chamando-a ao plano físico a fim de vê-la com vossos dois olhos.
Logo, será tarde demais.

Apelo 627
Toda-Poderosa Presença AYAM e Grande Coro dos Mestres Ascensionados, eu peço e comando à Luz Cósmica dos milhares de Sóis na pureza invencível do Cristo Vitorioso, descer na substância e na atmosfera da Terra, descer na substância dos pensamentos e dos corpos dos humanos, descer em seus mundos mental e sentimental, descer na própria estrutura da Terra e purificar tudo pelo amor sagrado do Fogo Sagrado, neste instante mesmo e por toda a eternidade.
AYAM AYAM AYAM

A quinta dimensão, que não oferece perspectiva nem sombra, vai descer sobre vosso campo de vida e vós não podereis mais suportá-la.
Segui meu conselho, escutai meu Verbo: é a Lei Cósmica que se instala sobre o vosso Planeta.
Eu vos abençôo.
Eu Sou AYAM, o AYAM do AYAM."

Texto extraído do livro:
Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca Vahali-Brasil

Um comentário: