23/11/2009

Anjo de Ouro

"Meu Filhos da Luz!

Vós confundis muitas vezes a alma com o corpo esotérico, que é Jesus, o Cristo Cósmico. A alma não é, de modo nenhum, a parcela Divina que habita em cada coração.É o amontoado de sentimentos astrais e idéias humanas, que é semelhante aos dos animais. É preciso consumir a alma tão depressa quanto possível para se libertar dela. É, em suma, o karma. É o Anjo Branco que deve morrer para vos libertar.


Vedes,então, que não é absolutamente a partícula Divina que habita em cada humano, e que chamamos a Presença AYAM. Esta é o Anjo de Ouro que é preciso preservar, proteger e escutar.


Eis minha palavra, meus queridos Filhos da Luz.


Eu vos abençôo!


Eu Sou AYAM,


o GRANDE DIRETOR DIVINO"




Texto extraído do livro Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes mestres da Fraternidade Branca Vahali-Brasil


2 comentários: