30/11/2009

"Eu sou AYAM JESUS, vosso irmão.
Eu derramo sobre a Terra a Luz Cósmica líquida que me vem do Grande Sol Central(que não é nosso sol físico).
Eu inundo com meu amor e
banho-a com a mais pura alegria.
Os humanos não podem deixar de sentir todos esses benefícios e seu coração deve se abrir à bondade.
Vede, meus filhos, que apesar de tudo chega-se a aplacar as guerras e as querelas, somente é preciso perseverar e consumir, consumir a discórdia.
Mas não se deve deixar o tempo ganhar terreno. Se assim fizerdes, estareis perdidos e sereis mergulhados nos desgostos.
Que a Luz Cósmica cubra por completo todas as formas-pensamentos, que ela clareie a sombra e que dê aos homens a força de manter sua vontade de praticar o bem.
É preciso perseverar, meus Filhos da Luz.
É preciso, incansavelmente, fazer o bem sobre a Terra.
É preciso abrir seu coração e dar todo seu Amor aos seres que vos rodeiam.
Eu sou AYAM JESUS. Como havia prometido, eu volto à Terra(no estado fluídico, alguns o vêem).
Eu pouso meus pés sobre o Jordão e caminho, caminho...
Por toda parte eu espalho meus raios, eles se estendem, abraçam os seres que estão no meu rumo.
Caminho, caminho e tudo se aclara sobre a Terra.
A guerra se pacifica, o canhão se cala.
Os homens sentem o Amor se expandir em seu coração.
Eu caminho, caminho, e ilumino o terreno.
As cidades se purificam, a discórdia desvanece.
As baixas vibrações do crime aumentam de velocidade e o mal se abranda.
Ó!Luz, Luz Cósmica, espalha-te sob meus pés.
Que minhas mãos te irradiem.
Eu ando, ando, e espalho a PAZ.
Chega de desavenças, está na hora de agir.
Anjos, Arcanjos,Elohim, coorte dos Mestres Ascencionados e dos Grandes Seres Cósmicos,
acompanhai-me carregando vossas tochas.
Vede esta Luz, ela invade a Terra.
Ela suprime as trevas.
Marchemos, marchemos resplandescentes de Luz.
Eu ditei esta mensagem em Genebra para todos os Filhos da Luz.
JESUS."

Texto extraído do livro Cartas do Faraó Vahali- Brasil
Imagem Saint Germain Press

2 comentários: