25/05/2011

Compaixão!

  "Eu Sou AYAM Saint Germain. Quero vos falar da piedade e da compaixão. Não julgueis, meus filhos, que a compaixão esteja no mesmo plano da piedade. Ó! não! Assim como a compaixão Divina eleva os humanos, a piedade os rebaixa. A compaixão põe a alegria em seus corações feridos. A compaixão é amor, caridade, fé e respeito- enquanto que a piedade rebaixa o homem e o degrada. Não digais nunca a ninguém: "pobre alma, como eu te lastimo..." não, isto seria cruel e injusto. Cada ser tem a "Presença de Deus" em si, e Deus não é para se lamentar e sim para se venerar. Lamentar um ser, quer dizer considerá-lo abaixo de vós mesmos, ora, não se deve julgar, não se deve condenar, não se deve difamar Deus através de sua morada.
  Pensai, meus queridos Filhos da Luz, que a altura do ser que vós lamentais com desenvoltura não é de vosso conhecimento; talvez seja um ser maravilhoso que veio à Terra para cumprir uma elevada missão, talvez um Grande Ser que se esconde nesse humano.
  Não! Vós não sabeis, portanto não tenhais um pensamento temerário de difamação, não tenhais piedade. E sobretudo, ó! sobretudo não tenhais piedade de vós mesmos porque é a porta aberta à discórdia. Se uma alma desencarnada vos sussurra ao ouvido: " Tu trabalhas muito, tu és enganado, tu és explorado", não escuteis, mas pensai que pelo seu karma, cada ser ESTÁ em seu lugar na vida física. Não penseis que o lugar que ocupais seja indigno de vós, e que a Sociedade procede mal. Não, ela não procede mal, ela não se ocupa de vós, ninguém se ocupa de vós senão vós mesmos! Ninguém. Cada um se ocupa de si mesmo e cria sua própria vida, se não foi nesta encarnação, talvez na precedente, talvez nas suas vidas anteriores.
  Aceitai vossa sorte sem acusar ninguém, mas melhorai-a. E nós vos demos um meio maravilhoso, meus filhos: o emprego da Chama Violeta Consumidora. Nós vos demos essa grande misericórdia e nós vos ditamos apelos para empregá-la.
  Levantai-vos todas as manhãs cheios de boa vontade e fazei ao menos um quarto de hora de apelos para vos libertar de vossas limitações e das da humanidade. Porque vossas limitações atraem a vós todas as limitações da humanidade inteira. Tudo é questão de vibrações e as vibrações específicas de vossos desgostos atraem as mesmas vibrações, e todas essas vibrações se lançam sobre vós decuplicadas ao infinito. Fazei, fazei apelos, meus filhos da Luz. Tendes todo o interesse em consumir a discórdia do mundo inteiro, porque fazeis parte dele.
  Que a Chama Violeta seja vosso apanágio e vosso poder. Que ela seja uma bênção para vós. Que ela seja vossa vitória.
  Vinde todos a mim, meus filhos, vinde me ajudar a salvar a Terra por vossa voz humana e a potência do verbo. Nós tomaremos toda essa energia e a amplificaremos. Nós a derramaremos sobre os humanos e sobre a Terra inteira; sufocaremos assim toda a discórdia criada pelos humanos.
  Porque fostes vós, ó! humanos, que criastes as Trevas por vossos pensamentos e por vossos sentimentos discordantes e rancorosos. Fostes vós, humanos, que criastes essas formas-pensamentos medonhas que frequentam o Astral. Fostes vós, humanos, que criates a infelicidade.
  Ficai consciente disso, e como sois todos solidários, destruí o que criastes. Sem um apelo vosso, não podemos fazer nada, porque tendes o livre-arbítrio. Criai o bem, emiti ondas luminosas e tudo será recolocado na Ordem Divina. A energia empregada pelas forças adversas será requalificada por vossos apelos e servirá para o bem da humanidade, e garças a vós o Plano Divino será finalmente realizado.
  Eu conto convosco, Filhos da Luz, e eu vos abençôo.
  Eu Sou AYAM
  SAINT GERMAIN"


2 comentários: