21/05/2011

Ilusões são os amores terrestres!

"Mãe Cósmica.
Eu sou AYAM, a MÂE CÓSMICA. eu vos abençôo, meus filhos.
Eu estou em vós, eu vos espero, vinde vos refugiar em mim quando vosso coração se enregela e quando ele está triste.
Os desgostos terrestres são MAYA(ilusão) e MAYA são os amores terrestres.
Não lastimeis nadas, não lastimeis ninguém.
Os humanos são instáveis e mutáveis, bem sabeis!
Não confieis neles porque além de tudo há questões kármicas. Talvez deva ser assim.
Não podeis saber porque vossas relações se deterioram.
O único meio de corrigir as coisas é pedir meu auxílio, ele é todo vosso. Ajudai-vos com a Chama Azul.
Eu resolverei vossos problemas; consumi toda discórdia na Chama Violeta sem lhe procurar a razão, que às vezes está escondida na noite dos tempos.
Não procureis em vossas vidas anteriores.
Vossos problemas são muito complicados e certas pessoas vos são enviadas por algum tempo apenas, ou para desempenhar um ato.
Não procureis explicações, mas consumi bem depressa.
Nada lastimeis. aparentemente, as coisas devem se passar dessa maneira. Eu vos abençôo.

Mãe Cósmica."

Apelos
484
Chama Violeta (3x) desce em mim.
Chama Violeta (3x) desce em meu coração.
Chama Violeta (3x) desce em minha aura.
Chama Violeta (3x) desce, desce, desce.
Chama Violeta (3x) toma possessão de mim.
Chama Violeta (3x) toma possessão de minhas cercanias.
Chama Violeta (3x) toma possessão de minha vida.
Chama Violeta (3x) toma possessão (3x).
Chama Violeta (3x) envolve-me.
Chama Violeta (3x) envolve esta casa.
Chama Violeta (3x) envolve esta cidade.
Chama Violeta (3x) envolve, envolve, envolve.
Chama Violeta (3x) infiltra-te em meu cérebro.
Chama Violeta (3x) infiltra-te em meus pensamentos.
Chama Violeta (3x) infiltra-te nos pensamentos dos humanos.
Chama Violeta (3x)
Chama Violeta (3x)
Chama Violeta (3x) toma possessão da Terra.
AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM,  alei da Chama Violeta que toma possessão da Terra.
293


Grande Coração de Chama Violeta
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! nosso Mestre bem-amado Saint Germain! prende-me em teu grande coração de Chama Violeta que só pode dar muita pureza e harmonia, para criar muita liberdade a fim de permitir que o Plano Divino se cumpra segundo tua vontade.
Eu te peço poder colocar toda pessoa, toda coisa e toda condição neste coração de Chama Violeta a fim de que ele consuma a discórdia, toda imperfeição, e que ele as substitua pela perfeição da Chama Espontânea.
AYAM AYAM AYAM
Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
Eu sou o poder que o faz aparecer no plano físico.

895
Divina Chama Azul (3x) nas situações difíceis descei e consumi a discórdia.
(3 x o todo e 293)

896
Chama Azul, Chama Azul, Chama Azul sobre a humanidade desce; desce, desce, desce.

901
Anjos Azuis, Anjos Azuis, Anjos Azuis (3x) consumi, consumi, consumi toda discórdia em torno de mim.
AYAM AYAM AYAM
293

673
Ó! Deus todo-Poderoso presente em meu coração. Ó! Toda-Poderosa Presença AYAM mergulha-me numa fogueira permanente de Chama Azul incandescente. Que ela brote com força em torno de mim e consuma as formas-pensamentos que me rodeiam e que ela afaste de mim as entidades desencarnadas do Astral.
AYAM AYAM AYAM
293

O número 293 significa que depois do apelo deve-se fazer a seguinte afirmação: "Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central."

2 comentários: