14/05/2011

Astrologia!


"Nenhum ser vivente poderá ao mesmo tempo ocupar-se da astrologia e penetrar na “Presença  “AYAM”” para lá se manter. Por trás do emprego atual da astrologia estão os desejos humanos e a oportunidade para justificar e satisfazer os desejos do externo. “Não há coisa alguma nem fase de estudo que tenha originado maiores fracassos ou maior número de crimes indiretos do que a atual defraudação causada pela astrologia”.Não são os relatos negativos da morte em perspectiva nem a suposta força maléfica estelar a ser superada que os estudantes precisam conhecer, mas a “Inconquistável, Onipenetrante Presença ‘AYAM’”, que é a única e toda a Vida de seus Seres, para a qual a atenção deve ser dirigida e mantida com firmeza. Se o estudante permitir que a sua atenção se detenha em astrologia, numerologia e nos muitos “ismos” da época atual, não há precipício que não possa atingir. Nos dias atuais o emprego da astrologia não tem nenhuma semelhança com o emprego que lhe era dado há séculos. Naquele tempo, ela não conduzia a conclusões negativas de espécie alguma. O grande mal de fixar a atenção nesse assunto, é que os estudantes aceitam os relatos negativos muito mais do que estão querendo admitir. Se os estudantes de astrologia pudessem ver, por um dia que fosse, do Grande Ponto de Vista Interno, a força destrutiva gerada e empregada através do uso da astrologia no presente, fugiriam dela como de uma serpente venenosa à espera de lhes lançar a morte nas veias." (Disc XV – pág 137-138)

"Muitos dos que se empenham em calcular horóscopos, são inconscientemente arrastados para a rede psíquica, tornam-se sensíveis às condições adversas que somente existem nessa camada, e delas se fazem intérpretes. Nos últimos vinte anos o campo da astrologia tem sido usado mais com o objetivo de profetizar. Devido a isso, o pensamento ou irradiação dessa camada (psíquica) afirma que se manifestarão para o indivíduo tais e quais condições que ele não poderá evitar. Não deixeis nunca que vossa atenção se prenda a essas inúmeras manifestações externas: - astrologia, poder dos números, espiritismo ou qualquer das muitas coisas que afastem vossa atenção da “Poderosa Presença ‘AYAM’”, que é vosso Eu Real." (Disc. XXII – pág 205 a 207)

Livro de Ouro de Saint Germain
Godfré Ray King



"Os Astros têm aquela força, mas não a má qualidade; a má qualidade é deles, dos humanos, do seu karma. A Força apenas ativa essa má qualidade."

" A Lei do Karma trabalha em harmonia com os Astros."

 "A Astrologia existe: a função dos Astros. Saint Germain não apagou isso! Os menos evoluídos se entregam à interpretação errada. Os evoluídos se desligam da ação dos Astros, e aí, os Astros passam a influenciar positivamente."

 "O nascimento deve ser natural. É como o fruto maduro que cai da árvore. Os Astros que presidem cada nascimento, mandam correntes de energia, chuvas de raios para os nascituros que estão sob sua influência."

Mestra Marysia



" O Futuro é:
Tudo o que se pensa.
Tudo o que se diz.
Tudo o que se faz.

Não deis ouvidos às profecias sobre acontecimentos terríveis, elas são falsas, uma vez que o futuro depende dos pensamentos dos humanos. Nada é fixo no destino dos Povos."
Faraó Zoser


Livro Cartas do Faraó Vahali-Brasil

Um comentário: