23/03/2010

Godfré Ray King (Daddy)

Daddy foi o nome que Tola Gynska deu a Godfré Ray King, por considerá-lo o pai do conhecimento da Divina Presença AYAM, que é Deus dentro de nós. Godfré foi o pseudônimo que ele usou para escrever os livros “Mistérios Desvelados”, “Presença Mágica” e “Discursos de AYAM”, mas seu verdadeiro nome é Gui Warren Ballard.

No livro “Mistérios Desvelados” ele narra os fatos que aconteceram durante os meses de agosto, setembro e outubro de 1930, numa cidadezinha na base da montanha, sobre o Monte Shasta, Califórnia, Estados Unidos. Ele era geólogo e fora enviado a esta cidade para negócios do governo.


Todas as manhãs, nas horas de folga, ele fazia longos passeios tentando desvendar os rumores sobre a Fraternidade Branca. Numa dessas manhãs, saiu decidido a seguir até onde a fantasia o levasse. Quando chegou à hora de almoçar, ele procurou uma fonte de límpida água fresca. Com o copo na mão, inclinou-se para enchê-lo, quando uma corrente elétrica percorreu seu corpo da cabeça aos pés.
Olhando em volta percebeu atrás dele um jovem e notou que não era uma pessoa comum. Dirigindo-se a Godfré, disse sorrindo: “Meu irmão, se me entregardes esse copo dar-vos-ei bebida muito mais refrigerante que a água da fonte. O que beberdes vem diretamente do Reservatório Universal”.
“Meu filho”, disse, “eu vos tenho conhecido por anos”. Era a figura de Saint Germain, de quem já ouvira falar. “Vinde comigo, vamos rever a vida física na qual usastes uma forma feminina, quando fostes uma cantora de magnífico talento, e, Saint Germain lhe mostrou diversas vidas em que estiveram juntos e lhe narrou fatos importantes sobre suas vidas passadas.”
Saint Germain designou Godfré um digno mensageiro da Grande Fraternidade Branca e da Hoste Ascensionada.
Ele e a Sra. Ballard deveriam provar a toda a humanidade a maneira de agir da Poderosa Presença I AM.
Nosso querido mensageiro, Gui Warren Ballard, foi a porta aberta pela qual esta Luz pode ser dada para libertar a humanidade.


Texto extraído do site Vahali Brasil

4 comentários: