28/01/2011

Chama Azul!

"Eu sou AYAM o Deus da Pureza.
Saí do Grande Silêncio para vos abençoar, meus filhos.
Eu quero vos dar meu verbo.

Empregai muito a Chama Azul. A Chama Violeta é para consumir o passado, ou antes, os passados, mas a Chama Azul consome a impureza presente, o imediato.

Ela vos liberta das formas-pensamentos que vos visitam e das almas errantes que vos torturam. Não percebeis porque não sabeis que viveis rodeados de pensamentos que formam entidades e de almas errantes que rodam em torno de vós para vos influenciar. Não se deve atraí-las, mas sim libertá-las da Terra, enviando-as às mãos dos Mestres, que delas se ocuparão.

A Chama Azul consumirá tudo o que é nefasto em torno de vós, e se pedis à Toda-Poderosa Presença AYAM mergulhar-vos para sempre numa fogueira de Chama Azul, as almas errantes não mais poderão se aproximar de vós.

A Chama Azul brotará com força em torno de vós, e repelirá os seres que vos acompanham.

Ah! se pudésseis ver como essa atividade é necessária, a empregaríeis imediatamente...
Empregai-a, então, meus Filhos da Luz. Protegei-vos, bem como aqueles que vos circundam, pois assim nada mais de mesquinho sairá de vossa boca. Tudo o que é mesquinho vem do astral, que é um grande reservatório de pensamentos e sentimentos humanos.
Eu vos abençôo,
Eu Sou AYAM,
o Deus da Pureza."

Apelo 673

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração. Ó! Toda-Poderosa Presença AYAM mergulha-me numa fogueira permanente de Chama Azul incandescente. Que ela brote com força em torno de mim e consuma as formas-pensamentos que me rodeiam e que ela afaste de mim as entidades desencarnadas do astral.
AYAM AYAM AYAM

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.


Texto extraído do livro:
Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca, Vahali-Brasil

3 comentários: