30/08/2010

Significado de AYAM- Zoser

"Meus queridos Filhos da Luz, que pensais da ressonância da palavra AYAM ?
É a palavra que se escuta no Cosmos. É a palavra que resulta do ruído que faz o universo girando. É OM, é AUM, é o I AM inglês que quer dizer : Eu Sou. E EU SOU é Deus no universo. É a afirmação de vossa Presença, de Deus em vós. Quando dizeis AYAM AYAM AYAM, vós vos colocais em harmonia com o Cosmos, com os astros que giram eternamente, com as radiações, com o mundo inteiro. Podeis permanecer sentados durante anos repetindo OM e vos tornareis mestre, porque o influxo Divino penetrará em vós e acabará por encher vosso ser. Mas é uma possibilidade oferecida aos povos orientais. Nós estamos na ação. A palavra AYAM (I AM) é mais ativa que as outras. Ela contém uma afirmação, então é preciso empregá-la para exprimir a vontade divina de fazer o bem sobre a Terra. Por meio dela é preciso inundar a Terra de luz. Por meio dela é preciso enviar a Chama Violeta e a Chama Azul nas condições impuras. Que elas consumam a discórdia e a impureza. Ela é vibrante, ela é poderosa, ela reúne todos os membros de um só corpo. É o amor, é o poder, é a sabedoria. Ela ressoa na atmosfera. Ela brilha nos fios cósmicos. Ela faz a volta da Terra e a envolve numa rede de ouro e de prata. Ela é tecida de pedrarias. Ela está por toda parte. Ela é viva.
Meus filhos queridos da Terra, sede constantes em vossas orações e empregai essa palavra poderosa o mais que puderdes. Dizei-a a cada instante. Vós vos colocareis assim em harmonia com a Divindade Suprema. Subireis ao firmamento pronunciando essa palavra mágica. Que ela ressoe em vós e que ela cante em vossos corações.
Eu sou AYAM.
O Faraó.
Zoser"

Texto Vahali-Brasil

13 comentários:

  1. Que coisa linda, estou em estado de graça,atravez desta atitude, poder preencher o universo de luz de paz e amor, muito obrigado

    Patricia/RJ

    ResponderExcluir
  2. MINHA NOSSA... OUVI hj NA NOVELA DE SEIS E RESOLVI PESQUISAR... é lindo! obrigada!!! RomY SP

    ResponderExcluir
  3. Realmente hoje a novela Amor Eterno Amor falou sobre uma mensagem maravilhosa.Quem já conhece o movimento,sabe o que significa Ayam (Eu sou).Somos Deus dentro de nossos corações.O Movimento Vahali Brasil pode explicar melhor.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, é lindo, AYAM eu sou.

    ResponderExcluir
  5. Carmem 13 de maio de 2012 12:10

    Fiquei muito curiosa depois que assisti o capítulo de ontem da novela e resolvi me informar. Achei muito interesante o que li, e muito bonito também.

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz em saber que a autora se inspirou em ensinamentos tão elevados para conduzir sua novela, trazendo a luz de todos o conhecimento de nossa Divina Presença AYAM, do poder do AYAM, que é Deus em nós, "É Deus em Ação em toda parte, a Una, Grande Fonte de Luz."
    Que todos os humanos possam receber os benefícios de AYAM!

    ResponderExcluir
  7. como espirita que sou , acredito muito no poder das palavras , e sei que essa palavra quer dizer eu sou , do bem , do amor , de DEUS , feliz , AYAM .

    ResponderExcluir
  8. Também gostei muito, inclusive do site. E diga-se também de passagem, as músicas que tocam aqui são lindas.
    Obrigado por mais esta oportunidade que nos foi concedida para mais um aprendizado que nos capacite um pouco mais no caminho do bem, da ajuda e da boa vontade.

    ResponderExcluir
  9. Leonor 14 de maio de 2012
    Para os Alquimistas é o portador do fogo alquímico impulsiona a Iluminação Espiritual. Ele dá consciência da presença de Deus em todas as coisas. Ele nos permite tornar Luz, ser Luz, e nos proporciona reconciliação com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Deus tenha misericorda de vossas almas..

    ResponderExcluir
  11. SOMOS TODOS UM E, JUNTOS COM O PODER DO AMOR, DA SABEDORIA E DA VERDADE SEREMOS MAIS FORTES : AYAM, AYAM, AYAM...

    ResponderExcluir