29/04/2011

Os passarinhos- por São Francisco de Assis

"AYAM AYAM AYAM

Eu Sou AYAM, São Francisco de Assis,vosso grande amigo e amigo dos passarinhos.
    Ó! meus filhos da Luz, por favor, não mateis os passarinhos para devorá-los. Antes dai-lhes de comer e de beber num lugar abrigado, sob vossa janela. Vê-los-eis chegar com gritinhos alegres, o peito vermelho, amarelo ou azul ao vento. Eles vão se regalar e partirão a vôo solto, ao meu encontro. Como eles devem ter espiado pela janela, como devem ter escutado, virão a mim para narrar-me o que fazeis e contar-me o que dizeis. Eu transmitirei tudo isso a Deus, que vos enviará Mestres e Anjos para se ocuparem de vós e de vossos protegidos. Ele tem todos os poderes. Os Mestres vos protegerão e os Anjos executarão o que lhes disserdes que façam.
    Observai o céu, procurai a constelação de Órion; a estrela, a grande estrela que se chama Betelgueuse, ilumina e protege a Mensageira por seus raios formados de bolinhas de ouro. Contemplai-a bem, ela vos ajudará igualmente, bem como Órion, seu pai. Esta constelação é protegida pelo grande Elohim Órion.
Então, meus filhos, cuidai, cuidai bem dos passarinhos que vêm cantar às vossas janelas, eles são mensageiros de Deus. Eles não agregam radiações telúricas* como os outros animais que têm a espinha dorsal horizontal. NÃO vos aconselhamos a comer esses animais nem tê-los em vossas casas, porque eles são sôfregos* dos raios verticais de Deus que passam por vós; captando-os, eles vos neutralizam. Então, nada de cães, nada de gatos nem de outros animais em vossas casas. Talvez ainda vacas, para obter leite e, portanto, manteiga e queijo.
    Ó! meus irmãos da Luz, escutai bem minha palavra e transmiti-a pelo pensamento.
    Eu sou AYAM, vosso grande amigo.
São Francisco de Assis."

Texto extraído da Revista AYAM nº 2 Vahali-Brasil
"*Radiações telúricas: radiações provenientes do chão/solo.
*Sôfregos: voraz, desejoso e impaciente pela posse de alguma coisa.
Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa"

3 comentários: