06/08/2011

Chama Amarelo-Ouro


"Preenchei os espaços deixados livres pelas Chamas Violeta, Azul e Verde-limão, invocando a Chama Amarelo-Ouro da Sabedoria para preenchê-las.

AYAM, eis-me aqui, Sanat-Kumara.

Oh! eu vejo orifícios em vossas auras, meus amigos da Terra.

Certamente fizestes muitos apelos de Chama Violeta e de Chama Azul para consumir as manchas negras e as manchas vermelhas provocadas pela discórdia de vossas vidas anteriores e da presente! Esses buracos vos incomodam, não é? É preciso enchê-los completamente.

Chamai, então, a Chama de Ouro, essa deliciosa e adorável Chama de Amor que cura moral e fisicamente. Eis o apelo:

Apelo 665

Chama de Ouro do Grande Sol Central (3 vezes esta frase), desce em minha aura e enche-a com tua doce Luz.
AYAM - AYAM - AYAM
Eu te agradeço, oh! Chama inefável, tu atendeste ao meu apelo.
Terminar como segue:
Oh! Deus Todo-Poderoso, presente em seu coração, oh! Toda-Poderosa Presença AYAM, sustém este apelo por tua Luz Cósmica e mantém sua eficácia por toda a eternidade.

É um grande Poder que vos dou, foi por essa Chama que Jesus curou os doentes. Visualizai-a brilhante e muito luminosa para os casos graves, e diluída sobre as criancinhas.

Observai, nas igrejas, os retratos dos santos e das santas: sua auréola é dourada, é sua aura, aí não existe nada mais senão ouro. Não existem manchas negras,pardas ou vermelhas.
Meus queridos amigos, trabalhai sobre vossa aura ela resplandecerá em torno de vós e vos trará seres belos e puros ao vosso redor.
A felicidade está sobre vosso caminho. Eu vos abençôo.

SANAT-KUMARA."

Texto extraído do livro Escada de Ouro para Vênus

2 comentários: