24/01/2010

Corrente Cósmica das Cores

" A abundância tem cor verde. O amor é rosa. O poder é azul. A sabedoria é amarela. Grandes lâminas ou grandes correntes de diferentes cores circulam na atmosfera. É um pouco parecido com as águas do Golfo Stream, e essas correntes vos trazem suas qualidades respectivas quando nelas estais submersos. É preciso chamá-las quando quiserdes rodear-vos delas, porque vós sois fixos e elas são móveis. É preciso fazer apelos , muitos apelos para entrar na sua onda. É preciso afirmar sua presença e elas lá estarão. É preciso afirmar sua qualidade e ela se manifestará. São grandes poderes que nós vos demos, decorrentes da lei única que tentamos fazer-vos tocar com o dedo. É a lei do amor, que atrai tudo o que se deseja. Mas é preciso saber desejar. É preciso ouvir-me falar em vossos corações. Fazei calar vosso cérebro físico. Afastai de vós as formas pensamentos que ouvis sussurrarem em redor suas objeções humanas. Crede no meu amor e na minha inteligência. Aceitai meu raio. Aceitai minha sabedoria. Eu vos abençôo. Eu sou Ayam

o Ayam do Ayam."

Apelo
Chama Espontânea dos milhares de sóis(3 x)sobre...desde; desce, desce, desce.
AYAM AYAM AYAM
AYAM AYAM AYAM
Deus Todo- Poderoso Eu sou AYAM

Este mesmo apelo pode ser feito com todas as outras chamas: Chama Violeta, Chama Rosa, Chama de Ouro, Chama Azul, Chama Verde- Limão.

Texto extraído do livro Meditações Vahali Brasil
Apelo extraído do livro Eu Sou I Am- O Reino de Aquário Vahali Brasil
Imagem Presença Mágica Vahali Brasil
Imagem Chama Espontânea Saint Germain Foundation

Um comentário: