14/04/2010

Destruir o orgulho no coração dos humanos!

" Eu sou AYAM, o Grande Diretor Divino.
Quero que a PAZ reine sobre a Terra e para isso é preciso destruir o ORGULHO no coração dos humanos.
É preciso desarraigar esta planta que cresce, torna-se bela e que faz tombar os seres.
No momento em que os humanos dizem: "estarei errado e terá razão meu interlocutor"? começa a Ascenção.
Não podeis fazê-la estando cheios de auto-suficiência e de intransigência.
Os diferentes orgulhos terminam por se afrontar e se lutar e as relações se deterioram.
Não é preferível viver em harmonia uns com os outros?
Cada um é livre de externar suas opiniões, mas também é responsável por elas!
Ele pode criar karma, e tudo o que vos resta fazer, meus Filhos, é atrair a Chama Violeta sobre a discórdia e não mais refazê-la vós mesmos.
Realizai-vos assim e vivei em Paz.
Guardai vossas opiniões e transmiti nossos conceitos sobre a Terra.
Paz, Paz, Paz, Amor, Bondade.
Que esta vontade se espalhe em torno de vós e se infiltre por toda parte.
Que a Luz Cósmica passe por vós!
Não hesiteis em vos defender utilizando os tubos de Luz que vos demos.
Não deixeis entrar nada em vós a não ser
                                                nosso Amor
 nossa Sabedoria
  nosso Poder.     
Obetereis, assim, a Vitória.
        O Grande Diretor Divino  "  


Apelo 453
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó!Grande Diretor Divino, guardai-me do orgulho. Protegei-me da vaidade a fim de que eu utilize vossos poderes para o bem dos humanos.
AYAM AYAM AYAM
Eu vos agradeço, ó! Deus Podo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Grande Diretor divino, a proteção que vós quereis me dar.
293

Apelo 305
AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, a lei do equilíbrio perfeito de minha vida, que me impede de tropeçar.


Apelo 251
Nota: o maior pecado é apagar a tocha das almas e substituí-ls pela dúvida:
Ó! Meu Deus, protege-me deste pecado. Protege-me do orgulho que me faz criticar os outros.
Ó! Meu Deus, conserva-me humilde, ilumina-me e faz com que eu não me carregue fazendo tropeçar os outros.
Ó! Meu Deus, eu me prosterno a Teus pés e eu te agradeço.         

O número 293 significa que depois do apelo deve-se fazer a seguinte afirmação que termina o apelo nº 293: “Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central”.

Texto extraído do livro Cartas do Faraó Vahali Brasil
Apelos extraídos do Livro de Apelos Vahali Brasil
Imagem Saint Germain Foundation

2 comentários: