13/07/2010

Proteção pela Cor!

"A ação vibratória da cor é tão importante para a proteção como para  a saúde e as finanças. Os humanos não têm a menor compreensão da importância das boas cores claras e vivas para a sua proteção, para sua felicidade, saúde e prosperidade.

Por que? Porque a Luz, a gloriosa e pura Luz Branca, é a pureza e o poder da vida. Quanto mais clara é a cor que usais, mais Luz vem por meio dela e mais perfeição tereis. Nenhum ser humano deve esperar receber proteção, perfeição, felicidade, prosperidade em seus pensamentos, em seu corpo ou em sua atividade, enquanto se vestir habitualmente de preto, vermelho ou com tintas tristes, sujas, de qualquer cor que seja. As taxas de vibração dessas cores são destrutivas para seu corpo sentimental, e no plano interior elas atraem as mesmas taxas destrutivas de vibrações da corrente maciça ou da acumulação de discórdia na atmosfera da Terra.

A Luz é vida, a Luz é proteção, a Luz é saúde, a Luz é prosperidade. A LUZ, a Luz espiritual, mental e física, é o que toda a humanidade deseja e chama.

As crianças são bem mais sensíveis às vibrações das cores do que imaginam os adultos, e se elas fossem sempre rodeadas de cores limpas, claras e alegres, especialmente ouro, rosa, violeta, azul pálido e branco, seriam mais maleáveis e poder-ia-se mais facilmente guiá-las para a perfeição.

Todas as opiniões intelectuais e as teorias referentes à Luz não mudam a poderosa lei de energia e vibrações. Quanto mais limpa e clara é a Luz, mais elevada é a taxa de vibrações. Quanto mais rápida é a taxa, menos podem se introduzir nela as imperfeições.

Uma esplêndida ilustração deste estado de coisas é a condição da água estagnada. Considerai esta mesma água, aumentai sua taxa de vibrações*: as impurezas se separarão e dela sairão. Assim também, em vosso vestuário e na decoração de vosso interior, experimentai cercar-vos sempre de cores que espalham o máximo de luz e vereis que vossa própria experiência vos provará  a poderosa verdade que acabamos de expor.

Saint Germain"

Texto Vahali-Brasil

2 comentários: