23/08/2010

Afirmações para Saúde!


  • "Eu Sou AYAM, que é toda saúde, opulência, perfeição, felicidade, paz e o poder de reconhecer Perfeição em toda parte."
  • "Eu Sou AYAM a Poderosa Energia Eletrônica fluindo, carregando e renovando cada célula de minha mente e de meu corpo- neste mesmo instante."
  • "Eu Sou a guarda invencível estabelecida, sustentada e mantida sobre minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios."
  • "Eu Sou AYAM a Inteligência Onipresente, Toda-Poderosa e Protetora que governa esta mente e este corpo."
  • "Eu Sou AYAM a única Presença Toda-Poderosa que age na minha mente, no meu corpo e no meu mundo."

Afirmações extraídas do livro The I AM Discourses- Saint Germain Foundation

4 comentários:

  1. Quero enviar afirmações de Saint Germain para uma família no Arizona, mas não encontro nenhuma página do assunto em inglês, nem no YouTube tem..pode me ajudar? Pf..muito obrigada.

    ResponderExcluir