07/11/2010

Bumerangue

"AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, vosso Mestre Saint Germain.
Meus queridos filhos da Luz, vós que possuis o Conhecimento Cósmico, deveis prestar atenção para não ferir vossos semelhantes.
Mesmo que o outro não tenha razão e que vós vos julgueis com a razão, deveis calar-vos porque todo o mal que podeis articular contra nossos discípulos, voltará à vossa aura como um bumerangue. Atraireis muitos desgostos em troco de nada, porque todo o mundo tem seu livre-arbítrio e aqueles a quem atacais reagirão contra vós.
Assim, vosso karma saltará sempre diante de vós e isto custará caro, muito caro, para consumi-lo, porque devereis pagar à vista.
Eu vos rogo meditar sobre meu verbo, é no vosso próprio interesse.
Tenho dito.
Eu sou AYAM, vosso Mestre
SAINT GERMAIN."

Texto extraído da Revista AYAM nº 2 Vahali-Brasil

2 comentários: