27/02/2011

Mediunidade!

"Eu sou AYAM, SAINT GERMAIN, vosso Mestre.
    Acabo de vos falar, meus queridos filhos, do grande mal-estar que experimentais, certamente, quando sois rebeldes à Lei Cósmica, secretamente ou não, e quando procurais em outros Movimentos além de Vahali.
    Mas há uma questão muito grave que se estabelece para aqueles dentre vós que têm poderes psíquicos de mediunidade animal. Não sejais crédulos, meus filhos, não acrediteis que é Deus quem fala em vós quando escutais uma voz.
    Vossa Presença AYAM vos dirige e vos indica o que é bom, mas ela não fala. Algumas vezes é vosso subconsciente que tem vontade de realizar seus desejos, mas a maior parte das vezes são seres do Astral que vos falam. Eles são de toda categoria, bons e maus. Há seres que vos inculcam suas idéias e sobretudo que gostariam de vos mandar fazer certas coisas que não tiveram tempo de executar durante sua vida terrestre.
    Existem seres esquisitos, espíritos zombeteiros que fazem troça de vossa credulidade. Existem demônios, sim, meus amigos, que são felizes ao vos mandar fazer coisas maléficas. Mas há uma condição da qual ainda não vos falei: há seres no plano físico que são perfeitamente encarnados, que podem vos ditar mensagens e influenciar assim em vosso comportamento. Muitas vezes eles o fazem por orgulho ou por interesse.
    Meus queridos filhos da Luz, nós estamos cada vez mais admirados de ver até onde chega vossa credulidade. Repetimos sem cessar que nunca descemos ao Astral, e que nunca nos ocupamos de particulares. Nós ditamos religiões para uso dos povos, ou ensinamentos esotéricos para uso dos nossos adeptos. É puro orgulho de vossa parte pensar na possibilidade de receber diretamente instruções particulares.
    No Ensinamento que ditei à Mensageira, podeis encontrar tudo o que vos é necessário à orientação perfeita de vossa vida. Todo o restante é falso, meus filhos. Procurai então não mais ceder às imposições de vossos pretensos "Mestres" e vereis que não vos acontecerá nada de desagradável, muito ao contrário.
    Por vossa atitude firme, desencorajareis os seres por quem sois obsediados e tereis muito menos desgostos. Segui, então, as instruções que dei em meu Ensinamento nas "Aulas Fundamentais” no "Livro da Chama Violeta", e não podereis mais vos enganar. Vossos desgostos se dissolverão na Chama Violeta, assim como as perturbações e a discórdia criadas pelos seres que vos perseguem. Sois um joguete em suas mãos. Essas infiltrações de forças negras não só fazem mal a vós mesmos como também à Humanidade inteira.
    Julgais ser indivíduos maravilhosos e úteis e não sois mais que perturbadores e seres nocivos. Pensai em DEUS com um pouco mais de seriedade e respeito.
Amém.
SAINT GERMAIN."


Apelos

668
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Grande Coro dos Mestres Ascencionados, tomai depressa possessão desta situação e libertai.......de toda entidade. Produzi vossa perfeição aqui para sempre! Terminou e eu vos agradeço.



673
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração. Ó! Toda-Poderosa Presença AYAM mergulha-me numa fogueira de Chama Azul incandescente. Que ela brote com força em torno de mim e consuma as formas-pensamento que me rodeiam e que ela afaste de mim as entidades desencarnadas do Astral.
AYAM AYAM AYAM


667
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, envia teus Anjos Devas do Relâmpago Azul diante de mim! Varre de meu caminho todas as entidades, formas-pensamentos e almas errantes. Mantém-nas longe de minha vida e de minha atividade para sempre.
Se for preciso, envia Legiões de Anjos para produzir tua perfeição em mim e no meu mundo para sempre.


543
Astrea, nossa Mestra, purifica o reino do Astral; aplica teu círculo de fogo em torno de cada alma que clama pela Luz. Consome todos os cascões que vagam e todas as formas-pensamentos.
AYAM AYAM AYAM
Eu te agradeço, ó! Astrea, nossa Mestra, tu atendeste ao meu apelo.

Nota: Todos so dias, meus filhos, pensai em fazer este apelo. Libertareis, assim, as almas errantes e os humanos encarnados que estão sob a influência das forças negativas.
ASTREA

Texto extraído da Revista AYAM nº 2 e do Livro de Apelos Vahali-Brasil

2 comentários: