25/03/2011

Astral e desencarnados!

"É espantoso errar nos Astral. Lá tem de tudo, vós sabeis; do bom, do mau, e não há nada fixo. Tudo se movimenta, e não sabeis onde ir para ficar tranquilo. É pavoroso. Dizei-o aos homens, para que eles possam munir-se de uma segurança antes de morrer..."

"...As almas continuam no mesmo estado em que se acham no momento de sua passagem. Os afogados continuam afogados, os que foram estrangulados têm dor no pescoço. Vede quanto trabalho a fazer! O trabalho é duplo. É preciso explicar aos que estão no além, assim como àqueles que estão ainda encarnados. Deveis dizer tudo isto a todo mundo, deveis proclamá-lo, deveis publicá-lo!..."

"...São almas que têm o direito de repousar em nossas oitavas. Elas reencarnarão muito mais tarde. Têm o direito de repousar, de se recuperar e de diregir suas experiências terrestres."

"Nada se faz sem os apelos dos homens. É por isso que nas igrejas cristãs reza-se pelos mortos."
Saint Germain

Apelos

Chama Violeta dos milhares de Sóis (3 vezes) sobre a alma de....desce; desce, desce, desce.
3 vezes o todo e 293
Fazer o mesmo com Chama Azul.

372
AYAM AYAM AYAM
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Chama Violeta, precipita-te na aura de....e purifica seu Karma.
AYAM AYAM AYAM
Eu sou a lei da Chama Violeta que purifica o karma de...
293

6
Pelo poder da Presença do Cristo em meu coração, eu peço e comando:
Ó! Coração de Chama Violeta (3 vezes) sobre....desce; desce, desce, desce.
3 vezes o todo

205
AYAM AYAM AYAM
Ó! Bem-amado Saint Germain, vem ao meu apelo e toma esta alma em tuas mãos de luz.
Eu te agradeço, tu atendeste ao meu apelo.
AYAM AYAM AYAM



O número 293 significa que depois do apelo deve-se fazer a seguinte afirmação que termina o apelo nº 293: "Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central".


Texto extraído do livro Meditações e Livro dos Apelos Vahali-Brasil

2 comentários: