06/03/2012

Karma


"Eu sou AYAM, SANAT-KUMARA, o Rei do Mundo.
    Meus queridos amigos da Terra, quando estais numa situação que considerais incompatível com vossa dignidade e vossas capacidades; quando achais que os seres com quem trabalhais não vos apreciam, dando-vos o valor que julgais ser justo; quando pensais que há falta de consideração e de amizade para convosco, não imagineis, meus caros amigos, que a culpa é dos outros. Oh! não, ela é bem vossa...
    Em geral, as pessoas que se sentem maltratadas pela Vida, são pessoas que têm um karma pesado. Ora, o karma foram eles que fizeram! Além disso, têm uma radiação desagradável e criam discórdia deliberadamente.
    Mereceriam eles, realmente, coisa melhor por parte do seu próximo? Não creio. Deveriam refletir sobre sua conduta e dar os primeiros passos para a concórdia, e sobretudo, sobretudo não criticar nada, não julgar nada nem ninguém, mas calar-se.
    Eis aí, meus queridos amigos, minha palestra deste dia, difundi-a: se ela for compreendida, tornará os humanos mais felizes.
    Eu vos abençôo.
    AYAM AYAM Eu sou AYAM, SANAT-KUMARA. "

Texto extraído da Revista Ayam nº 2 Vahali-Brasil


Apelos


15
Ó! Deus Todo_poderoso, presente em meu coração e grande coro dos Mestres  Ascensionados! Eu peço e comando que o amor, a sabedoria e o poder da Chama Violeta desçam em meu ser, em meus pensamentos, em minha alma, e que eles me purifiquem de uma maneira perfeita e harmoniosa. Eu peço e comando que sua ação seja eterna sobre a Terra.
AYAM AYAM AYAM

125
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Grande Coro dos Mestres Ascensionados, eu peço que a Chama Violeta purifique meu corpo físico, que ela restaure minha carne, que ela ilumine a atmosfera, que ela purifique meus sentimentos, que ela esclareça meus pensamentos, que ela seja a expressão da Misericórdia Divina e da pureza imortal do Amor Divino para mim e para meu mundo, para todos aqueles que estão sob esta radiação, até que todos sejam ascensionados e livres.

126
A Chama Violeta é a Misericórdia Divina pela pureza do amor imortal.
(3 ou 9 vezes)



2 comentários: