16/01/2013

FAZEI APELOS DE ABUNDÂNCIA E DE DINHEIRO E NÓS ENCONTRAREMOS O CAMINHO PELO QUAL OBTEREIS O QUE VOS É NECESSÁRIO.


Prosperidade e Abundância
"Eu sou AYAM, Júpiter.

Quero vos falar sobre o dinheiro. Os seres que se acham em involução, os seres que ainda não estão na Senda e que nunca indagaram por que vivem sobre a Terra, correm atrás do dinheiro para viver. Nós protegemos esses seres, a fim de que possam criar seu karma sem se destruir a si mesmos, por sua discórdia interior e exterior. Eles obtêm esse dinheiro pelo trabalho, negociando ou mesmo por malversações.

Como essas pessoas estão presas ao plano material, necessitam sempre de mais dinheiro, porque nunca estão contentes com sua vida:

quando têm um apartamento, precisam de uma casa,
quando têm uma casa, precisam de um castelo,
quando têm uma bicicleta, precisam de uma motocicleta,
quando têm uma motocicleta, precisam de um automóvel...

Além disso, é preciso que seja o mais belo de toda a vizinhança! E assim por diante.

Evidentemente, com esses bens, recebem também os corolários: têm desgostos, têm acidentes. Precisam ainda de um iate para percorrer os mares. É muito espetacular!... E assim eles vivem, sem suspeitar que constroem um karma que deverão desmanchar mais tarde. Eu digo bem, desmanchar, se não entrarem em contato com um de vós, meus Filhos de Vahali, que lhes ensinará a maravilhosa técnica de Saint Germain para consumir esse karma sem dor. Mas ainda é preciso que eles aceitem nosso Ensinamento e ponham em prática. Chegará o momento em que farão, certamente, quando perguntarem a si mesmos por que vivem e por que têm tantos desgostos.

Se compreenderem que devem trabalhar para si mesmos como para a Humanidade, e que seu dinheiro deve servir para o Bem do mundo, então não podem mais correr atrás do dinheiro no plano físico para os bens materiais.

Se assim fizerdes, meus queridos Filhos de Vahali, o dinheiro correrá mais depressa que vós e nunca podereis recuperá-lo, porque os meios que empregardes não estarão de acordo com vosso karma (que não conheceis) e havereis de falhar em tudo o que empreenderdes. Fazei, então, apelos de Abundância e de Dinheiro e deixai a nós o cuidado de encontrar o caminho pelo qual obtereis o que vos é necessário para viver e para servir a DEUS. Eu vos dou um apelo:

Apelo 554

            Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Toda-Poderosa Presença AYAM!
            Dá-me todo o dinheiro necessário para viver e para te servir.
AYAM AYAM AYAM
            Eu te agradeço, ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Toda-Poderosa Presença AYAM, tu atendeste ao meu apelo.


Nós empregaremos canais que vos parecerão, talvez, bizarros, mas sereis munidos por nós de tudo o que é preciso para viver e para espalhar a Luz, e quanto mais espalhardes nossa Luz e nosso Amor, mais felizes sereis sobre o plano físico.

Eu vos abençôo.

Eu sou AYAM,
JÚPITER.


Texto extraído do livro: Ensinamentos de Saint Germain e de outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca – Vahali-Brasil

2 comentários: