30/07/2013

Raios Curativos

"Eu vos trago todos os meus raios. Ó! Meus filhos, sede todos tão cheios de luz, que todos aqueles a quem encontrardes sejam atingidos por esses raios que eu coloco em torno de vós. Eles devem se tornar raios curativos, porque vós vos tornastes todos curativos, tanto uns como outros. Eu vos dou minha força, meu poder. Eu quero que por toda parte onde passardes sejais seres que dão luz, paz. Cura. Eu vos dou meus raios de amor, de paz, de cura. Espalhai-os sobre a Terra, sobre os que conheceis e os que não conheceis; todos têm necessidade deles. Fazei meus apelos, meus filhos, para que toda a Terra seja inundada por meu amor. Envolvei todos os seres com esses raios."

Jesus 

Texto do livro “Meditações” Vahali-Brasil



APELOS

41

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Jesus bem-amado, prende-me na torrente de chamas de teu coração e faz que eu me torne uma porta aberta à expansão dessas chamas no mundo.
Eu estou na torrente de Chamas vivas – o Amor Sagrado do Fogo Sagrado – que nosso bem-amado Jesus recebeu do Grande Sol Central. Eu peço e comando que esta torrente se precipite através de mim até o centro da Terra, e que ela liberte tudo ao seu contacto, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

AYAM AYAM AYAM
AYAM AYAM AYAM
 Ó! Deus poderoso, eu sou AYAM. Eu sou a Presença de Deus em ação.


85

Ó! Doce Jesus, ó! Jesus, nosso Mestre, derrama sobre nós todo o teu amor imenso! Carrega, carrega, carrega teus raios sobre a Terra e sobre os humanos. Transpassa-nos, banha-nos, multiplica tuas ondas de amor ao infinito!

AYAM AYAM AYAM
Nós te agradecemos, doce Jesus, nosso Mestre.


86

AYAM AYAM AYAM

Eu sou a lei da paciência infinita de Jesus para com a humanidade.


87

AYAM AYAM AYAM

Eu sou a lei do amor infinito de Jesus para com os homens.


88

AYAM AYAM AYAM

Eu sou a lei da caridade infinita de Jesus para com os sofrimentos dos humanos.


90

AYAM AYAM AYAM

Eu sou a porta secreta que Jesus abriu sobre o oceano de Luz Cósmica e que nada nem ninguém poderá tornar a fechar.


107

AYAM AYAM AYAM

Eu sou a lei da bondade, da caridade, da fé de Jesus e de Maria. Eu peço que essas qualidades irradiem em torno de mim e que elas inundem a Terra inteira e a humanidade. Eu peço para ser uma taça cheia de todas essas qualidades.

AYAM AYAM AYAM


109

AYAM AYAM AYAM

 Eu sou a lei da libertação de todos os problemas do plano físico pelo amor imenso de Jesus.

AYAM AYAM AYAM


110

AYAM AYAM AYAM

Eu sou a lei do amor Divino de Jesus pela humanidade que dissolve toda discórdia e todo sofrimento.

AYAM AYAM AYAM









2 comentários: