30/06/2014

É muito nefasto desdobrar-se no plano Astral.


"Eu sou Ayam, SANAT-KUMARA, o Rei do Mundo.
Eu dedico esta página àqueles que conseguem praticar o desdobramento.
Ó! Meus filhos, não o façais, a não ser pelo tubo que atravessa o Astral, e vinde ter a nós, em nossas oitavas.
Nós vos arrojeis no Astral porque lá tereis encontros nefastos com seres que se aglutinarão em vós, e tereis desgostos e infortúnios se os carregardes convosco quando entrardes em vosso corpo físico.
Não vades visitar vossos amigos nem empreguei vossas possibilidades para influenciar pessoas de quem tendes necessidade para vossos negócios. Correis o risco de perder-vos.
Não se deve jamais empregar os poderes em proveito próprio, se se quer ter uma vida feliz e uma supervida na luz. Tanto mais que vos arriscais fortemente a encontrar vosso lugar tomado, em vosso corpo físico, por uma entidade que se aproveita da fenda que fizestes em vosso tubo de luz.
Ó! Meus filhos, pensai nesse perigo. Por algumas efêmeras vantagens pecuniárias, não vale a pena arriscar. As vantagens que podeis tirar de tais práticas, não compensarão os desgostos que tereis, e tornareis a cair na cuba humana. De que serviu ter seguido penosamente o atalho, escalado a custo a vertente cercada de
espinhos, para depois cair lá dentro?
Indo, assim, às casas dos humanos, aos cafés, aos lugares públicos por curiosidade ou em proveito próprio, praticais a coisa mais perigosa que existe: atirai-vos nos braços das forças que não nomearei, que se estendem com prazer.
É preciso mergulhar em ondas de Chama Azul todos aqueles que praticam o desdobramento, para protegê-los e iluminar seu entendimento, porque se desse modo eles fazem mal aos outros, fazem a si mesmos mal ainda maior, e também à sua família e aos seus circunstantes. São seres nefastos à sociedade, completamente enviscados pelo mal que amontoam. Sou, talvez, um pouco duro, meus filhos, mas isto é de tal modo importante, que eu tinha que dizer-vos. Guardai preciosamente esta página e relede-a. meditais sobre minha palavra e terminai com essas práticas, tão ímpias como perigosas.
Eu vos abençôo.
Eu sou AYAM.
SANAT-KUMARA"

Escada de Ouro de Vênus
Vahali-Brasil

2 comentários: