17/02/2010

Jardim de Luz!

" Eu sou AYAM, Jesus.
  Vós todos viestes ao meu jardim antes de reencarnar, para falar comigo e para escolher vossa missão na Terra.
  Os seres humanos que não fazem o que deviam são muito infelizes e voltarão à Terra até que tenha cumprido sua missão.
  Meus queridos amigos, vós sois casos excepcionais, mas a maior parte dos humanos, que passaram pelo meu jardim, cometem um grande erro em sua vida; muitas vezes são os pais que incorrem um grande erro. Aprendem ofícios ou profissões que não lhes convém. No íntimo, eles sabem, mas não tem força e coragem para resitir a pressão exterior que lhes compele a fazer o que não deveriam.
  Então, são infelizes a vida toda, porque executam mal aquilo que fazem. Há muitos que escrevem à Mensageira para que ela os ajude a passar nos exames; quando fracassam, crêem que tudo está perdido, mas muito ao contrário, é preferível para eles porque farão assim outra coisa que resultará em melhor. Ou então, conseguem à força de apelos, mas acertam por pouco e serão sempre fracos nessa espécie de atividade e sua vida não será brilhante.
  Pensai no que vos digo, olhai bem em redor de vós e vereis quão poucos seres estão em seus devidos lugares. Eles não puderam ou não souberam escolher seu alvo. Não souberam dirigir sua atenção sobre esse alvo e não tiveram a força de atingi-lo. Não tiveram força para se desembaraçar dos importunos e dos conselheiros. Mas eis sua vida desperdiçada por pouco, por falta de energia somente.
  Tende então a coragem de sustentar vossa opinão, a Mestria de vossa Vontade, e colocai friamente todo o resto de lado.
  Então, podereis realizar vossa missão, podereis me servir, podereis servir a DEUS.
  Amém.
JESUS"


Apelo 625
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Toda Poderosa Presença AYAM e Grande Coro dos Mestres Ascencionados, espalhai em mim a luminosa substância cósmica. Espalhai seu poder invencível em torno de mim e em meus negócios. Fazei dela um farol que me guie em meu caminho e que esclareça minha rota.
Que esta substância cósmica me envolva com tanta luz, que eu não veja senão a perfeição.
AYAM AYAM AYAM

OBS: Visualizai a mão de vossa Presença derramando sobre vós ondas e ondas de Luz Cósmica do Grande Sol Central. Vede vossa Presença caminhar diante de vós e envolver-nos nesta luz. Deveis projetar esta imagem. Deveis ordenar a esta luz que se coloque aonde quereis dirigi-la para produzir a perfeição.

Apelo 637
Toda-Poderosa Presença AYAM, eu peço que a substância de Luz Cósmica desça em mim e em meu mundo, que ela preencha todas as minhas atividades exteriores e que ela as aperfeiçoe constantemente. Que o Plano Divino se realize!
AYAM AYAM AYAM

Apelos extraídos do Livro dos Apelos Vahali Brasil
Texto extraído da Revista AYAM nº 2 Vahali Brasil

2 comentários: