21/02/2010

Refletir antes de falar!

"AYAM AYAM AYAM

Eu sou AYAM, vosso Mestre JÚPITER

Sabeis, meus queridos filhos da Luz, que é necessário consumir os desgostos que tivestes em vossa vida presente.

Muitas vezes eles resultam de vosso karma. Fazei apelos de Chama Violeta e de Chama Azul para destruir as formas-pensamentos que tendes em vosso mental inferior e que concernem a esses desgostos. Se tivésseis feito, não falaríeis mais neles. Se falais, é porque não os fizestes ainda e então olhais para trás.

Por favor, não conteis aos outros vossas atribulações, pensando que esvaziais vosso saco e que isto vos alivia. Não é verdade, vós não esvaziais vosso saco, muito ao contrário, vós o encheis e isso não vos descarrega, porque cada vez que o fazeis, criais uma nova forma-pensamento que vai engrossar essa que já existe.

Não, meus filhos, todas as vezes que quiserdes recomeçar a contar vossa história, calai-vos e fazei apelos, pois sereis aliviados.

O que acabei de dizer deve surpreender-vos grandemente porque, no mundo físico, existe essa crença de que a gente se alivia quando conta suas desventuras. Se ledes muito atentamente nossa revista, deveis constatar que é preferível refletir antes de falar, e quando se reflete percebe-se que os conceitos do comum dos humanos e de certas religiões são falsos, e que é preferível voltar as costas para ser feliz.

Se assim fizerdes, tereis minha abundância em todas as coisas, tanto morais como físicas, porque não criareis mais obstáculo à sua aceitação.

Eu vos abençôo e vos conjuro a refletir antes de falar.

Eu sou AYAM,

JUPÍTER."

Apelo 65
Ó!Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Vesta, Hélios, Júpiter, Marte, bem-amado Saint Germain, conjugai vossos raios e vossos poderes para nos dar potência, amor e sabedoria em abundândia. Conjugai vossos poderes e dai-nos vosso raio verde em partilha. Que ele nos traga as riquezas supremas de Deus.
AYAM AYAM AYAM
AYAM AYAM AYAM
Ó! Deus poderoso, eu sou AYAM, eu sou a Presença de Deus em ação.

Texto extraído da Revista AYAM nº2 Vahali Brasil
Apelo extraído do Livro de Apelos Vahali Brasil




2 comentários: