01/05/2010

Anjos!

"Sim, nós estamos aí, com certeza. Queremos dizer-vos que nós vos protegemos. Há um muro de anjos em vosso redor. Nossa coorte é tão compacta que nada pode vos atingir. Aqui nós somos muitos, mas se soubésseis quantos anjos há no universo, que estão a vosso serviço, vós nos chamaríeis mais frequentemente. Pensai, em nós, chamai-nos, nós estamos aí.
Saint Germain"




Apelo 564(6)
Ó!Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, e grande coro dos Mestres Ascencionados,
Eu dou sabiamente meu reconhecimento à grande coorte dos Anjos.Eu lhes peço se associarem à nossa vida quotidiana. Que seus dons e sua ajuda nos sejam infinitos, até que nossa vitória seja perfeita.
Eu peço que eles nos dêem seu amor, sua alegria, sua bênção e seus dons, para que possamos nos servir de maneira mais prática.
Que ele nos tornem vitoriosos e nos dêem sua alegre obediência à Lei, a fim de que não haja mais problemas possíveis em nossa vida.


Texto extraído do livro Meditações Vahali Brasil
Apelo extraído do Livro de Apelos Vahali Brasil
Imagem Saint Germain Foundation

2 comentários: