06/09/2010

Sentimentos humanos!

Eu sou AYAM Sanat Kumara, vosso protetor.
Eu continuo a vos infundir minha sabedoria, meus queridos  Amigos terrenos.
Há uma opinião corrente entre vós: os sentimentos humanos são benéficos e são, bem como a sinceridade, qualidades primordiais a adquirir. Mas não, meus caros filhos, porque eles se aproximam muito da bestialidade. Ao contrário, é preciso consumi-los.
Há sentimentos humanos que são defeitos, como o ciúme, a inveja. Esses sentimentos têm vibrações muito mais pesadas. Eles têm efeitos desastrosos sobre vossa vida presente e sobre vossa vida futura. Pensai então no ódio, no racismo; é muito humano, mas quantas violências e tragédias acarretam como consequências! Consumi, consumi tudo isso, consumi o Astral, que é vosso corpo de sentimentos, o amálgama dos sentimentos do mundo inteiro.
Mas há sentimentos que os terrenos consideram como qualidades.Oh! quantas asneiras são feitas por piedade, por amor humano.
Sim, meus filhos, todos os sentimentos humanos criam discórdia.
No dia em que o Astral for consumido, que libertação, meus filhos!
Começai por vós mesmos, meus filhos da Terra, consumi vosso karma, consumi vosso Corpo Astral*, consumi vosso corpo mental inferior cheio de falsos pensamentos e não vos deixeis avassalar pelos outros.
Eu vos abençôo.
Eu sou AYAM.
Sanata- Kumara"


* Ver mensagem: Constituição Cósmica do Ser Humano
Texto extraído do livro Escada de Ouro de  Vênus- Vahali Brasil

2 comentários: