08/09/2010

Estátua da Liberdade



" É um foco de Poder Espiritual guardando as praias da América.  A Tocha bem alto erguida, representa a Luz da ‘Poderosa Presença AYAM’, que revela o caminho e envia Seus Raios de Amor e Paz a toda a humanidade. A majestade e o poder da própria figura é uma maravilhosa expressão da ‘Grande Presença’ que leva consigo a “Luz”, e não só guarda e sustenta a América como todos os humanos que verdadeiramente procuram a ‘Luz’.
      É como se o Espírito da América mantivesse a Luz bem alta, em silenciosa saudação à Figura do Cristo que se ergue nos Andes altaneiros, na América do Sul.
      Pouco se sabe a respeito da Poderosa Força que motivou a Estátua da Liberdade ser colocada onde está e porque a Imagem de Jesus ocupa aquele alto pícaro no hemisfério sul. Estes não são meros acidentes ou resultados de cegas eventualidades, porque não há tal coisa em qualquer lugar do Universo.
       O que assim parece, ao intelecto, não é mais do que a falta de compreensão da Lei do Universo. Podeis estar certos de que essas Imagens, colocadas nesses pontos específicos, indicam o serviço que os dois continentes prestarão ao resto do mundo." Saint Germain

Chamas dos 7 Elohim- Saint Germain Press
"A Estátua da Liberdade, de Bartholdi, erigida pela França à entrada do Porto de New York,
recebeu os 7 Raios dos Elohim, as 7 pontas colocadas sobre a fronte da Liberdade.
Os Humanos são mais ligados aos Elohim do que eles pensam,seus 7 Raios se prendem a nós em nossa fronte, por esses Raios eles podem nos enviar seu Amor e sua proteção.

 São 7, da esquerda para direita:
1o. – HÉRCULES, o Elohim do Raio Azul da Pureza.
2o. – O Elohim da Pureza
3o. – ORION, o Elohim do Amor Divino
4o. – No meio de vossa Fronte, acima de vosso olho único, CYCLOPE, o Elohim do Poder da Precipitação e da Música.
5o. – Descendo, à esquerda, acha-se CASSIOPÉIA, o Elohim da Sabedoria.
6o. – O Elohim da Paz,
7o. – ARCTURUS, O Elohim da Chama Violeta."




 Textos extraídos dos livros: Presença Mágica- autor: Godfré Ray King
Cartas do Faraó- autor: Tola Ginska

Um comentário: