14/06/2011

Astral!

"AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, O GRANDE DEUS da LIBERDADE.

Meus queridos filhos da Luz, vós pedis a Sanat-Kumara a Mestria, a Força, o Poder, o Querer, a Potência, a Vitória. São Poderes, é a “Mestria”, é o que desejais, é vosso objetivo.
Quando se chega a ser “Mestre”, maneja-se as Forças Cósmicas à vontade, dá-se ordens aos seres do Astral, dá-se ordens aos Anjos, aos Querubim, aos Serafim, aos Legionários que as executam infalivelmente.

Mas tudo isto é possível só quando sois livres, quando vós mesmos não recebeis ordens dos seres do Astral. Como quereis ser Mestres quando sois seu escravo e seu joguete? Eles vos narram toda sorte de histórias que vos obrigam a dar passos e mais passos para fazer coisas estúpidas.
Nenhuma dessas ordens é pura e sois muito imprudentes por dar ouvidos a seres que não conheceis e que não vedes. Eles podem vos contar tudo o que quiserem, porque sois crédulos.
Podem vos dizer que são “JESUS” (ó! Sacrilégio), Saint Germain e outros Mestres Anscencionados.
Já dissemos muitas e muitas vezes que nós não descemos ao Astral, não nos ocupamos dos particulares; nós nos ocupamos das religiões e dos grandes movimentos esotéricos, nós nos ocupamos da humanidade inteira.
Sim, meus queridos filhos da Luz, dissemos e repetimos e não obstante isso, vós acreditais ainda nas conversações ociosas com o além. Tudo isto é espiritismo, talvez sob uma forma mais moderna que antigamente, mas em todo caso é espiritismo.
Então, sede vigilantes, fechai vossos tubos, não executeis as ordens que receberdes e haveis de ver que ficareis satisfeitos com isso.
Espero que seja esta a última advertência que vos damos, porque não podemos trabalhar com seres que recebem ordens do outro lado da balaustrada.
Tenho dito.
Eu sou AYAM, AYAM, AYAM,
O GRANDE DEUS da LIBERDADE."

Revista AYAM nº 2 Vahali-Brasil

2 comentários: