23/06/2011

Leituras inúteis!

"PAULO, o VENEZIANO.
Eu sou I AM AYAM AYAM AYAM
    Já vos dissemos muitas vezes, meus queridos filhos, que vossos pensamentos, vossos sentimentos, vossas palavras enchem vosso mental inferior e, voltando à vossa aura, formam vosso karma. Já vos dissemos muitas vezes que não leiais o que é inútil para vós:
os jornais, os semanários, os livros.
Várias vezes vos recomendamos evitar: a frequentação dos cafés, dos cinemas, dos dancings. Todos os pensamentos que recolheis são mais ou menos nefastos e satânicos e, quando os aceitais em vossa aura, participais das atividades que eles descrevem.
Quando os livros estão em vossa casa, mesmo não os lendo, eles emitem suas radiações que enchem vossa casa e vossa aura. Jogai-os, então, no fogo, mas não os deis.
    Existe, na Suíça, uma intrépida senhora que faz parte do AYAM americano; ela tem uma bela casa, um belo jardim, mas também uma grande biblioteca cheia de romances policiais, e quando lhe dizem que isto lhe é nefasto, ela se indigna: "mas eu não os leio”, diz. E se admira de ter muitos desgostos...
    Quando ledes certos livros, como "Madame Bovary”, por exemplo, aumentais a potência da forma-pensamento que representa essa personagem, e eis onde eu quero chegar:
    deveis ler os livros de valor, os livros divinos para carregar os personagens que nele são descritos. Preparareis, assim, um bom karma.
    Imaginai então, meus queridos amigos da Terra, que medonho karma constroem para si os autores que escrevem livros odiosos. Eles envenenam o karma dos humanos, eles envenenam o karma dos inocentes que não possuem vosso conhecimento das coisas, e criam todo este mal e esta discórdia por orgulho, por pura vaidade, "por amor à arte”, como eles dizem! É não somente estúpido como monstruoso! Uma vez que tendes o conhecimento, não vos deixeis cair nessa cilada. Não leiais livros mentirosos, não olheis as gravuras obscenas das revistas, não freqüenteis os cinemas, não permaneçais nos cafés e não visiteis os lugares onde se toca música satânica. Purificai-vos, porque é vossa impureza interior que vos dá o gosto por essas coisas.
    É o gosto, o mau gosto da população que enriquece os autores dessas coisas e que os faz cair indiretamente no nada. Purificai vossas casas, queimai, queimai os livros e os jornais e não enriqueçais os autores.
    Eu vos abençôo.
    Eu sou AYAM
PAULO, o VENEZIANO."

Apelo n.° 349

                                             AYAM AYAM AYAM

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Mestre Veneziano, nós vos damos nosso amor e nosso reconhecimento pelo dom e vossa sabedoria e de vossa discriminação. Que vosso raio desça em nossos corações, que ele nos liberte da literatura humana, da música humana, e que ele substitua essas emanações de nosso cérebro físico por vossas idéias divinas, vossos conceitos divinos e as vibrações da música das esferas.

                                          AYAM AYAM AYAM

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Mestre Veneziano, nós vos damos nosso reconhecimento porque nosso apelo é atendido.

Apelo n.° 350

                                     AYAM AYAM AYAM

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Mestre Veneziano, nós vos amamos e nós vos adoramos.
    Que vosso raio Divino se infiltre nas idéias dos homens. Que vosso conceito Divino se infiltre na literatura dos humanos. Que a música das esferas tome o lugar das vibrações humanas e satânicas da música terrestre.
    Carregai, carregai, carregai as discussões ociosas dos humanos com vosso poder de purificação.
    Carregai, carregai, carregai nossas emissões musicais, nossos concertos e a música de dança com vossa pureza e com o poder curativo da música das esferas.
    Carregai, carregai, carregai os escritores com vosso amor.
    Carregai, carregai, carregai os jornalistas com vossa verdade.
Carregai, carregai carregai os artistas com vossa pureza.
    Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Mestre Veneziano, nós vos agradecemos, nosso apelo e atendido.

                                    AYAM AYAM AYAM


Apelo n.° 351

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Mestre Veneziano, colocai uma surdina no coração dos humanos e fazei com que suas ações sejam tão silenciosas e puras como as dos Mestres Ascensionados e dos Seres Cósmicos.

                               AYAM AYAM AYAM

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! MestreVeneziano, nós nos prosternamos diante de vossa majestade, vosso silêncio e vossa serenidade.

                               AYAM AYAM AYAM

Revista AYAM nº2 Vahali-Brasil

Um comentário: