23/10/2012

Por que fazeis diferenças entre vós?

"De Vênus eu dardejo meu raio sobre a Terra, Eu sou AYAM, SANAT-KUMARA, vosso Mestre.

Por que fazeis diferenças entre vós, meus filhos?
Credes que vossa cor física pode mudar a lampadazinha, que é Deus em vós, ou as cores rosa, azul, amarela da Chama Espontânea que vibra em vosso coração e em cada uma de vossas células?

Vossa pele física é uma vestimenta de passagem, que um dia deixareis. Quero mesmo dizer que a deixastes muitas vezes em vossas múltiplas reencarnações.

Vós todos fostes brancos, amarelos, pardos, semitas, indianos e vedes que não resta traço algum sobre vós dessas diferentes cores.

Talvez os sentimentos das diferentes raças humanas não sejam os mesmos. Talvez seu mental inferior não seja igual, mas tudo isso se consome e muda. E quando subis na luz, abandonais estes corpos: físico, hetérico, astral e mental inferior. Eles são muito incômodos e é preciso abandoná-los.

Passastes, também, por diferentes civilizações. Muitas delas conheceis, talvez. Então, como podeis tratar desigualmente vossos irmãos humanos, porque eles têm a pele de outra cor diferente daquela que vos reveste neste momento?

É ridículo, meus filhos, e eu ouso empregar um vocábulo de vosso agrado em vosso planeta: está fora de moda.

Sim, certamente, porque todos os humanos que são um tanto evoluídos e cultos, sabem que a constituição dos homens é a mesma em todos os corpos físicos. Deus está em seu coração e Ele é o mesmo quer se chame Deus, Zeus, Júpter, Rahm, Râ ou Allah.

Evidentemente não vos lembrais do tempo em que fostes de uma outra cor, porque é vosso cérebro físico que possui memória, e ele muda em casa encarnação. E é uma felicidade não vos lembrardes do que fostes. Não procureis sabê-lo. É suficiente que tenhais construído um corpo causal bastante grande para suportar nossas iniciações e a ascensão. Se ele é pequeno demais porque não tivestes muitas encarnações boas, vós vos arriscais a cair da senda para dentro dos prados que a contornam. Tanto pior, a escalada final ficará para uma outra vez. Criai coragem. Segui meu raio. Eu vos dou paz e todo meu amor. Eu vos dou meu ensinamento. Eu vos comunico nossos conceitos. Eu levantei para vós uma ponta do véu. Cabe a vós fazer o resto.

SANAT-KUMARA, o Rei do Mundo."

Texto extraído do livro: Escada de Ouro de Vênus
                                     Vahali-Brasil

2 comentários: