21/09/2012

Esperai e confiai!


"AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, Sanat-Kumara, vosso Mestre.
Eu continuo a vos instruir, meus queridos filhos da Terra, meus queridos Legionários.

Quando tiverdes feito um apelo para obter uma coisa justa, uma coisa que vos tenhamos inspirado, fazei esse apelo muitas, muitas vezes, porque não importa como nós efetuamos sua realização. Nós vo-la damos no devido tempo e no momento oportuno; nós vo-la damos quando se apresentam as circunstâncias que o permitem e quando sabemos que não haverá impedimento na realização de nossos projetos.

Depois que fizerdes vossos apelos, não penseis mais nisso, deixai-nos agir; melhor que vós, sabemos o que vos é necessário. Sobretudo, meus queridos filhos, combatei os tiros de barragem que as forças negras enviam contra vós, mesmo por vossos amigos, mesmo por vossa família.

Tende confiança em nós, principalmente, não produzi vós mesmos tiros de barragem. Que vosso cérebro não torne a se esvaziar. Em suma, que ele não invente obstáculos inexistentes. Não crieis esses obstáculos pelo pensamento porque o pensamento é forte, não o esqueçais. Não digais que fulano ou sicrano não fará o que deve fazer. Não esqueçais que nós estamos aí para obrigá-lo a fazer o que decidimos. Desde há muito escolhemos, para vós, precisamente o que vos convém. Quando virdes apontar no horizonte a coisa desejada, exatamente como pensastes que ela deveria ser. saltai sobre a ocasião que vos oferecemos sem pensar nos detalhes que efetuaremos depois.

Algumas vezes a realização de vossos apelos se faz esperar, mas é preciso, meus queridos filhos, porque muitas vezes ainda não soou a hora desta realização. Muitas circunstâncias devem ser estabelecidas para que se rea1ize vosso apelo. Se essas circunstâncias dependem dos humanos, seu livre-arbítrio entra em jogo e nada podemos fazer. Nós preparamos seres que devem se reencontrar no devido tempo. Nós os preparamos com muita antecedência. Há detalhes que devemos perdoar; deveis fazer apelos para eliminá-los. Apesar de tudo, há uma porção de fatos que deveis realizar vós mesmos sobre o plano físico. Tende confiança em nós, meus queridos amigos, porque conhecemos melhor que vós as entradas e saídas de vossos problemas.
Eu vos abençôo.
Eu sou AYAM, Sanat-Kumara
                                                         o Rei do Mundo."

Texto extraído da Revista AYAM n° 2 
Vahali-Brasil

2 comentários: