19/11/2012

Amor em palavras!




"Deveis colocar todo o vosso amor nas palavras que pronunciais, porque vosso amor irá, assim, pelo mundo. Deveis colocar toda vossa sabedoria na edificação de vossa vida. Deveis ser um modelo para os outros humanos. Deveis ser a providência daqueles que vos cercam. Deveis ser o canal por onde se escoa todo meu amor.
Jesus"



Apelo

400
Ó! Jesus, nosso doce Jesus, retorna ao Jordão, pousa teus pés divinos sobre a Terra e espalha teu amor e tua paz.
AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, a ressureição e a vida do amor sobre a Terra.
AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, a ressureição e a vida da paz sobre a Terra.
AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, a ressureição e a vida da perfeição sobre a Terra.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido, com a rapidez do relâmpago pela luz do Grande Sol Central.


Texto extraído do livro: Meditações
                                    Livro de Apelos
                                    Vahali Brasil

2 comentários: