19/11/2012


"Eu vos amo com todo o meu poder de amor. Meu amor é vasto e imenso. Sede meus canais, irradiai meu amor. Dai-o a todas as almas com quem conviveis. Dai-o em vossa casa, no trabalho, na rua, dai-o aos empregados públicos que encontrais, eles estão encharcados de discórdia e inundados de más radiações. Dai-lhes meu raio de amor. Eu vos missiono, eu vos delego. Sois meus discípulos e eu vos ordeno que penseis em mim em todas as ocasiões.
Pacificai o mundo, pacificai o coração dos humanos, pacificai vosso coração.
Jesus"




Apelo 107

AYAM AYAM AYAM
Eu sou a lei da bondade, da caridade, da fé de Jesus e de Maria. Eu peço que essas qualidades irradiem em torno de mim e que elas inundem a Terra inteira e a humanidade. Eu peço para ser uma taça cheia de todas essas qualidades.
AYAM AYAM AYAM

Texto extraído do livro: Meditações
                                    Livro dos Apelos
                                    Vahali Brasil

2 comentários: