28/03/2013

O verdadeiro significado da Páscoa - A Ascensão


"Jesus: “Na ocasião de Minha Ascensão e depois dela, vi a vastidão da Radiação que eu poderia derramar par os meus amados irmãos e irmãs da Terra, da esfera que me foi dado habitar. A pessoa que Me enviar seu pensamento consciente, com o desejo de elevar-se acima das limitações terrenas ou de suas próprias criações, e viver nessa conformidade, receberá de Mim toda a assistência que lhe possa ser dada, de acordo com o grau de desenvolvimento da consciência que atinge de tempos em tempos.” Quando Jesus disse: “Eu Sou a porta aberta que ninguém poderá fechar”, era para que a humanidade compreendesse que se referia ao “Grande  AYAM”, que é a Vida de todo indivíduo manifestada na forma. Não quis exprimir que a pessoa de Jesus era a única a quem esse grande privilégio fora conferido. Cada ser tem dentro de si a mesma Presença Poderosa, o “Grande ‘AYAM’” que Jesus tem e tinha naquela época em que alcançou a Vitória Final e Eterna. Jesus afiança ter sido o uso consciente da Poderosa Afirmação “Eu Sou a Ressurreição e a Vida”, que Lhe permitiu fazer a Ascensão na Presença de tantos, imprimir ou registrar nos anais etéricos aquele exemplo que permanecerá eternamente presente para toda a humanidade.
A Presença “AYAM” que possibilitou a Jesus fazer a Ascensão, é a mesma “Presença ‘AYAM’” que nos capacitará a fazer a Ascensão como Jesus fez."

Apenas quando comecei a usar “Eu Sou ‘AYAM’ a ressurreição e a Vida”, é que a plenitude da Minha Missão, e como deveria ser cumprida, Me foi inteiramente revelada.
O erro que os estudantes cometem e que retarda sua complementação é acharem que estão mentindo ao afirmar a Perfeição que ainda não viram manifestada em si ou na sua atividade.
Digo-vos sinceramente, por Minha própria Experiência, que Nós devemos reconhecer a Única Presença, Inteligência e Poder, em seguida proclamá-La como nossa em cada um de nossos pensamentos e atividades
             Nosso Amado Irmão Jesus proporcionou uma das maiores bênçãos à humanidade, não só dando exemplo desde o seu nascimento e completando com a Ascensão, como também estabelecendo o Registro Eterno que permanece radiante, derramando-Se para a humanidade... no exemplo da Ascensão, Jesus fixou definitivamente não só o que podia ser feito, como também o que deve, eventualmente ser feito. Deu-nos Ele a maravilhosa promessa de que: “Fareis coisas ainda maiores do que estas”. Ele nos diz que, só apresentou alguns dos serviços Universais que podem ser prestados aos nossos companheiros humanos."



Fonte: Discursos de AYAM (
The "I AM" Discourses)
Ditado por Saint Germain a Godfré Ray King

2 comentários: