13/04/2013

A passagem...


"Quando a Poderosa Presença – a energia vital – se retira da forma humana, produz-se o fenômeno a que chamamos morte no mundo físico. Os olhos e os ouvidos do corpo, após o que se chama morte, podem estar em perfeito estado, mas o corpo não pode mais ver nem ouvir, porque a grande corrente de energia, que desce da Presença e permite ao corpo ver, ouvir e se mover, retirou-se."
     "Quando a Luz líquida, de um branco dourado, se retira do corpo, o indivíduo faz a experiência daquilo que se chama – morte. Na realidade, a morte não existe. Sois a consciência de vida do coração de Deus. Não podeis sair do universo porque sois consciência, e a consciência está por toda a parte, para sempre. Sois a chama de vida individualizada do Coração do Grande Sol Central, e vossa identidade individualizada é eterna. "
            "Era após era, a grande Luz revela à humanidade que a morte não existe. O indivíduo que passou não faz mais que mudar suas vestimentas, como fazeis no inverno e no verão. Ele não faz senão mudar de roupa, o que lhe dá uma liberdade maior. Pensai nessa mudança de vestes como numa mudança para roupagens de Luz, o que deveria ser a maior alegria de todo ser humano no mundo."
"Eu vos digo, meus amigos dos cabelos prateados, a morte não existe, nunca existiu, não pode haver morte. É verdade que os humanos se despojam de seus corpos, mas eles se tornam, então mais vivos do que nunca."

"Todas as idéias humanas sobre a suposta morte são falsas. É falso chorar, é falso ficar triste. É falso lamentar os que passam, porque eles nascem no além, ao morrer na Terra.
Eles aportam às margens do lago onde se lança Leto. Eles entram na Luz. Vão repousar. Anjos vem buscá-los, para escoltá-los no caminho.  Mas...há sempre um MAS. E é a Chama Violeta.
Para chegar a passar diretamente na Luz, é preciso ter consumido tudo o que pode servir de presa aos seres que povoam o astral.
É preciso ser puro de toda discórdia, é preciso ser libertado de todo karma.
Então, pode-se atravessar o triste reino do astral, sem ser seqüestrado pelos seres que vos procuram para vos torturar.
Porque se tendes a menor escória discordante em vós, sua vibração atrairá, fatalmente, a vibração correspondente. E ela é pesada para suportar. Ela retém o infeliz no sombrio reino.
Ó humanos, não sabeis o que vos espera na longínqua margem. Evitai esse esgotamento, essas lutas difíceis de suportar. É muito mais fácil fazer o necessário para vos libertardes enquanto ainda estais em corpo físico, pelo emprego de nossos apelos. "

Saint Germain 


"Não esqueçais de fazer apelos também para os desencarnados que nem mesmo são conscientes disso, porque não compreendem que passaram para a outra margem. Algumas vezes os desencarnados têm ainda mais necessidade de orações do que os vivos, porque estão sós, face a face com o Karma que criaram, e para eles é difícil se libertar, porque não têm mais o verbo. 
Daddy"



Roteiro de Apelos para os desencarnados

388 Oração de Mestre André
Ó! Incriado e ser Supremo! Eu te entrego a alma de... em teu poder. Dá-lhe um caminho para chegar a tua augusta luz. Aclara este caminho e protege-os pelos teus Anjos Celestes. Ilumina sua alma e seus entendimentos e dá-lhe tua Sabedoria. Ó! Incriado, Ser Supremo nós te rogamos tomar todos os desencarnados em Teu Poder.


386
AYAM AYAM AYAM
Ó! Doce Jesus nosso Mestre, toma esta alma em teu coração e consola-a. Faze-a passar as portas do Sol.
Eu sou AYAM, a lei da misericórdia Divina de Jesus, nosso Mestre, para as almas que deixam seu corpo físico.
AYAM AYAM AYAM
Nós te agradecemos, ó! Jesus, nosso Mestre, o apelo que nos deste.
293


Chama Violeta dos milhares de Sóis (3x) sobre a alma de ... desce; desce, desce, desce.
(3x o todo e 293)


372
AYAM AYAM AYAM
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Chama Violeta, precipita-te na aura de ...e purifica seu karma.
AYAM AYAM AYAM
Eu sou a lei da Chama Violeta que purifica o karma de...
293


495
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Deus da Chama Violeta, descei sobre a Terra e tomai todas as almas errantes em vossos raios.
293

6
Pelo poder da Presença do Cristo em meu coração, eu peço e comando:
Ó! Coração de Chama Violeta (3x) sobre...desce; desce, desce, desce.
(3x o todo)


Chama Azul dos milhares de Sóis (3x) sobre a alma de... desce; desce, desce, desce.
(3x o todo e 293)


96
Ó! Astrea, nossa Mestra Astrea, deixa teus Anjos Azuis descerem sobre a Terra para nos purificar. Cerca-nos com tua luz azul e dá-nos a ajuda de tuas Legiões de Ouro.
Que todas estas atividades tomem cada ser que deixa seu corpo físico, que o protejam e o purifiquem até o momento abençoado de sua ascensão.
AYAM AYAM AYAM
Nós te agradecemos, Mestra Astrea, nosso apelo é atendido.


543
Astrea, nossa Mestra, purifica o reino do astral; aplica teu círculo de fogo em torno de cada alma que clama pela Luz. Consome todos os cascões que vagam e todas as formas-pensamentos.
AYAM AYAM AYAM
Eu te agradeço, ó! Astrea, nossa Mestra, tu atendeste ao meu apelo.
293


569
Astrea, nossa Mestra, aplica teu círculo de Chama Azul em torno de ...aplica-o, aplica-o, aplica-o.
(9x o todo e 293)


205
AYAM AYAM AYAM
Ó! Bem amado Saint Germain, vem ao meu apelo e toma esta alma em tuas mãos de luz. Eu te agradeço, tu atendeste ao meu apelo.
AYAM AYAM AYAM


291
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, tomai todas as almas em vossas mãos de Luz e libertai-as do jugo de seu karma. Descarregai-as de seus atos e de seus pensamentos, purificai seus sentimentos e guardai-as na Luz.
AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, a lei do perdão e da misericórdia sobre a Terra.
Nós vos agradecemos, ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Kuan Yin, o apelo a que atendestes.


"Eu sou a Presença que mantém....na esfera a que ele pertence, instruindo-o e iluminando-o." 3x


487
Misericórdia, Misericórdia, Misericórdia dos Senhores do Karma (3x) sobre.....desce; desce, desce, desce.
3x o todo e 293


Orar um Pai Nosso e uma Ave Maria


Oração de São Francisco de Assis

Senhor,
Fazei de mim um instrumento de Vossa Paz.
Onde haja ódio, consenti que eu semeie o Amor.
Perdão, onde haja injúria.
Fé, onde haja dúvida.
Esperança, onde haja desespero
Luz, onde haja escuridão
Alegria, onde haja tristeza.

Divino Mestre,
Permiti que eu não procure
Tanto ser consolado como Consolar
Ser Compreendido quanto Compreender
Ser amado quanto Amar
Porque é dando que recebemos
Perdoando que somos perdoados
E morrendo é que nascemos para a Vida Eterna.


Salmo 23

O Senhor é meu pastor: nada me faltará.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso.
Refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu Nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque Tu estás comigo: tua vara e o Teu cajado me consolam.
Preparas-me uma mesa na presença de meus adversários, unges-me a cabeça com óleo, o meu cálice tranborda.
Bondade e Misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor para todo o sempre.

"Vá com Deus, meu Irmão (ã). Que os Anjos lhe mostrem um Caminho de Luz...e Jesus o receba em seus braços."



Mensagens e Apelos  Vahali-Brasil
Roteiro feito pela Irmã Etienne



4 comentários:

  1. Nossa Mãe do Mundo, sempre presente nos momentos mais importantes de nossas vidas. Que Pedro Jorge possa ser amparado pelos anjos nessa nova trajetória, Pedro Jorge frequentou o Santuário de São Nicolau de Flue, muitos anos de sua existência, peço aos irmãos que o coloquem no apelo aos desencarnados. Vá em paz.

    ResponderExcluir
  2. Vivenciar Dna Etienne foi um dos maiores presentes que a vida me deu.

    ResponderExcluir