18/12/2009

Amor ao Próximo!


" Eu sou o Deus do Amor ao meu próximo. Por favor, não me digais que eu sou demais sobre a Terra. Quem ama seu próximo? Ao menor arranhão - fictício e talvez imaginário - para onde se evapora o amor ao próximo? O discípulo, que parece o mais gentil, se transforma em inimigo. E para onde se evapora o amor ao próximo? Todas as qualidades adquiridas por numerosos apelos e meditações se evaporam no éter; e a pequena besta reaparece na superfície do lago da alma eterizada, a pequena besta que mostra as garras e infla majestosamente, que pavoneia e toma ares reprovadores. Para onde se evapora o amor ao próximo? Eu sou o Deus do Amor ao próximo,
 eu sou I AM

Jesus."


Apelo 172

AYAM AYAM AYAM
Eu sou a lei do amor de meu próximo, que faz com que eu dê às almas que vivem em torno de mim todo meu amor e toda minha sabedoria.
Eu peço e comando que este amor e esta sabedoria lhes dêem a possibilidade de permanecer neutros nos turbilhões que os cercam.
Que a iluminação de Mercúrio os ajude a ver claro e os torne suscetíveis de ver a verdade e a luz.
AYAM AYAM AYAM
Eu te agrdeço Saint Germain, o apelo que me sugeriste.


Apelo 241

AYAM AYAM AYAM
Eu sou a Ressurreição e a Vida do amor ao meu próximo.
Texto extraído do livro Meditações Vahali Brasil
Apelos extraídos do Livro de Apelos Vahali Brasil
Imagem Saint Germain Foundation


Um comentário: