04/12/2009

"Eu vos peço, filhos meus, que penseis em visualizar minha efígie entre os dois olhos das pessoas que quereis ajudar, seja para pacificá-las, seja para iluminá-las, seja para protegê-las dos maus pensamentos. Vede-me, ou qualquer outro Mestre Ascencionado, dentro de um pequeno sol brilhante que deveis mentalizar na fronte da pessoa, e vereis essa pessoa mudar de idéia,de resolução e de atitude. Pensai em fazê-lo, meus filhos, e vereis os resultados milagrosos desta vizualização. eu vos amo.
Jesus"

Texto extraído do livro Meditações Vahali Brasil
Imagem Saint Germain Foundation

Apelo 85
Ó! Doce Jesus,ó! Jesus, nosso Mestre, derrama sobre nós todo teu amor imenso. Carrega, carrega, carrega teus raios sobre a Terra e sobre os humanos. Transpassa-nos, banha-nos, multiplica tuas ondas de amor ao infinito
AYAM AYAM AYAM
Nós te agradecemos, doce Jesus, nosso Mestre.

Apelo extraído do Livro dos Apelos Vahali Brasil

2 comentários: