02/12/2009

Semanas Sagradas

" Meus queridos filhos da Luz! Amanhã(29/11), acendei uma vela porque começam as 7 semanas sagradas. Amanhã eu começo uma grande campanha entre os humanos para lhes adoçar a vida terrestre por meu amor. Quero lhes dar ondas e ondas de luz. Quero lhes dar minha paz e minha sabedoria. Minha influência será grande durante essas 7 semanas e o grande ímpeto de ternura dos humanos durante as festas de Natal me servirá de caminho para lhes dar meu amor. Porque nada podemos fazer, meus filhos, sem que sejamos convidados, tal é a lei divina. O homem tem seu livre-arbítrio e nós o respeitamos, não nos intrometemos em seus negócios. Além disso, a Terra está envolta em tantas nuvens negras, que nada vemos através.Logo que um ser terrestre ora e nos chama, aparece um pontinho luminoso nesse nevoeiro. É a extremidade do raio de luz que emite este ser. Então, nós agimos, por esse raio descem nosso amor, nossa sabedoria e nosso poder. Por esse raio nós enviamos nossa força e nossa luz a fim de esclarecer a humanidade e lhe dar coragem de lutar para evoluir. Esse raio é muito dilatado e torna-se um tubo acima de vossos santuários. Assim,não somente nós podemos enviar nossos poderes e nossas qualidades por esse tubo, como também podemos descer por ele sem perigo e nos manifestar a vós na quarta dimensão, isto é, em nossos corpos luminosos. Nós carregamos vossos templos com nossos raios. Nós os enchemos de luz e de amor. Nós vos enchemos, crianças, com nossos raios a fim de que possais transmiti-los aos outros humanos. Nós não podemos atingi-los por causa de sua discórdia. Nós não queremos atravessar o astral.Criai,criai ainda santuários, meus filhos, a fim de multiplicar nossos contactos com a Terra. Criai, criai tubos de luz por vossas orações. Assim poderemos descer nós mesmos e enviar nossos raios. Poderemos proteger cada vez mais humanos atraídos por nossa luz."
Jesus

Texto extraído do livro Meditações Vahali Brasil
Imagem Saint Germain Foundation

2 comentários: