21/12/2009

"AYAM, AYAM, Eu Sou AYAM JESUS, vosso irmão. Voltei à Terra. Entrei nas igrejas, nos conventos, nas casas.
Espiei pela janela  onde se festejava meu renascimento e lá entrei. Pousei minhas mãos sobre as cabeças louras e morenas das criancinhas e a todos inundei de Luz. Meus raios suaves, mas poderosos, penetraram seus corações, onde a bondade se revelou. Cada qual quis fazer prazer ao outro, dando presentes. Quanta alegria a desabrochar por toda parte!
Nas ruas iluminadas com grinaldas, as vitrines atraíam os transeuntes. Escolhiam-se presentes, admiravam-se e entrava-se para comprar.
Deixei as cidades.
Deixei os povoados e caminhei pela Terra toda.
Paz, paz, eu desprendo a paz serena por minhas mãos manantes de Luz…
Eu abençôo a Terra.
Eu abençôo a água, as montanhas, as cidades e todos os seres humanos.
Eu marcho, eu marcho…
Eu vos abençôo a todos, meus filhos.
Jesus"

Texto extraído do livro Ensinamentos de Saint Germain Vahali Brasil
Imagem Saint Germain Foundation

3 comentários: