03/12/2009

Presença de Jesus e Maria

"Vede o doente em minha Presença luminosa ou na de Jesus e guardai intensamente essa visão até que a imagem do doente se dissipe na Presença luminosa. Pedia aos Anjos que fiquem junto dos doentes. Visualizai-me, ou a Jesus, em cima dos hospitais, numa grande luz. E tentai curar sua alma pelo amor, a fim de curar seu corpo. Dizei-lhes que contemplem sua Presença, e o Amor divino os inundará e os curará. meus queridos filhinhos, eu vos abençôo."
Maria

Texto extraído do livro Meditações Vahali Brasil
Imagem Saint Germain Foundation




Apelo 224
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Maria, mãe de Jesus, evia todos os teus Anjos sobre teu Raio de Amor, que eles guardem os doentes e cura-os.
Ó! Maria, torna a aquecer seu coração em tuas mãos de Luz e toma-os em teu seio.
AYAM AYAM AYAM
Eu te agradeço, ó! Maria, meu apelo é atendido.

Apelo extraído do Livro dos Apelos Vahali Brasil

4 comentários:

  1. Gostaria muito de obter as musicas que são cantadas nas reunões.
    Ex: o Mestre Saint German tu es benditonós te amamos tanto...etc, etc.
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Essas músicas não são comercializadas para o público, é um material interno e exclusivo para o dirigente do santuário para serem tocadas só nos serviços, nem os estudantes tem nas suas casas.

    ResponderExcluir