11/12/2009

"Eu vos dou minha tocha a carregar, eu vos dou meu amor a distribuir sobre a Terra. Eu vos dou meu raio. Vossa misão é a mesma que a dos outros filhos do Meio do Mundo. Deveis de tal modo brilhar de luz divina, que as almas que encontrardes em vosso caminho possam se converter e acertar passo convosco. Elas devem mudar de direção e marchar para a Ascensão. Eu sou I Am
Jesus."



Apelo 86


AYAM AYAM AYAM
Eu sou a lei da paciência infinita de Jesus para com a humanidade.


Apelo 87


AYAM AYAM AYAM
Eu sou a lei do amor infinito de Jesus para com os homens.


Apelo 88


AYAM AYAM AYAM
Eu sou a lei da caridade infinita de Jesus para com os sofrimentos dos humanos.


Texto extraído do livro Meditações Vahali Brasil
Apelos extraídos do Livro de Apelos Vahali Brasil
Imagem Saint Germain Foundation_Templo da Pureza

2 comentários: