14/12/2009

Chama Violeta

"Tudo é produzido por uma causa, e não se pode destruir a causa, porque é o efeito de uma outra causa. Assim por diante. Só a Chama Violeta pode destruir o que é preciso destruir.
É a discórdia que é preciso destruir. E continuar, continuar sempre, porque a discórdia das vidas anteriores remonta.
São todas essas causas que remontam e que são dissolvidas.
Diz-se:"É muito fácil queimar seu karma". Nada disso, não é tão fácil assim, é preciso fazer muitos apelos. É preciso fazê-los durante anos, e sobretudo não se carregar novamente.
Jesus "


Apelo 484

Chama Violeta (3x) desce em mim.
Chama Violeta(3x) desce em meu coração.
Chama Violeta(3x) desce em minha aura.
Chama Violeta (3x) desce, desce, desce.
Chama Violeta (3x) toma possessão de mim.
Chama Violeta(3x) toma possessão de minhas cercanias.
Chama Violeta(3x) toma possessão de minha vida.
Chama Violeta(3x) toma possessão (3x).
Chama Violeta(3x) envolve-me.
Chama Violeta(3x) envolve esta casa.
Chama Violeta(3x) envolve esta cidade.
Chama Violeta(3x) envolve, envolve, envolve.
Chama Violeta(3x) infiltra-te em meu cérebro.
Chama Violeta(3x) infiltra-te em meus pensamentos.
Chama Violeta(3x) infiltra-te nos pensamentos dos humanos.
Chama Violeta(3x).
Chama Violeta(3x).
Chama Violeta(3x) toma possessão da Terra.
                             AYAM AYAM AYAM
Eu sou AYAM, a lei da chama violeta que toma possessão da Terra.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.


Apelo extraído do Livro da Chama Violeta Vahali Brasil
Texto extraído do livro Meditações Vahali Brasil
Imagem Saint Germain Foundation_ Anjos da Liberdade

5 comentários:

  1. Entendido. É preciso continuar os apelos e permanecer no correto caminho. graciasss!!!

    ResponderExcluir
  2. Luiz Antonio20/03/2010, 10:30

    Ayam, irmã! O seu blog é um Serviço Divino. Parabéns!!!Que Deus vos Abençoe... Luiz Antonio - Santuário São Nicolau de Flue do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Luiz, temos que fazer conhecer essa maravilhosa técnica que Saint Germain nos deu," Vosso serviço é este: emitir nossos conceitos sobre o plano físico." Saint Germain. E assim vamos caminhando e um dia todos estarão ao nosso lado como Deus o quer.

    ResponderExcluir