30/03/2010

África!

" Na América, também, meus filhos não são felizes e eles são postos de lado. Um grande desprezo pelos brancos é seu quinhão. Mas todos devem passar por todas as raças, como devem passar por todas as religiões. Então, não deveis vos julgar superiores. As almas são brancas, cinzentas ou negras, mas sua cor não depende de sua pele!"
África


Bênção d'África
Eu estendo minhas mãos de Luz sobre a África e sobre meu povo negro.
Eu estendo minhas mãos sobre a jângal.
Eu estendo minhas mãos sobre os homens, sobre as mulheres, sobre as crianças.
Eu estendo minhas mãos e eu as pouso sobre todas as cabeças crespas.
Eu lhes dou meu Amor.
Eu lhes dou minha Luz.
Eu lhes dou minha Alegria e minha Sabedoria.
Eu te abençôo, ó! raça negra e
Eu te tomo em meu coração.
Eu sou AYAM África.
Eu sou AYAM vossa Mãe de todos.

Apelo 734
Proteção, proteção, proteção da Chama Espontânea dos milhares de Sóis(3 vezes) sobre a África negra desce; desce, desce, desce.
3 vezes o todo e terminar com: Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.

Apelo 845
Anjos Brancos, Anjos de Ouro, Anjos Azuis, Anjos Rosa e Anjos Violetas levai bênçãos aos nossos irmãos africanos e libertai-os de seu jugo.
3 vezes o todo e terminar com: Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.


Texto extraído do livro Meditações Vahali Brasil
Apelos extraídos do livro Apelos de Vahali vol.II




2 comentários: