15/03/2010

Prosperidade

"A prosperidade é o resultado da pureza. Quando se é puro, se é virtuoso e quando se é virtuoso, atrai-se as virtudes e os virtuosos. E os virtuosos nunca vos enganam. Quero fazer-vos compreender que nunca os compromissos com a impureza vos serão favoráveis. Não, nunca a aliança com a impureza vos dará a paz. Nunca. Não aceiteis nenhuma impureza, nenhum compromisso com a impureza para adquirir paz: vós não obtereis. Só a pureza vos dará a paz e portanto a abundância. Porque a abundância vem somente depois da paz e a paz vem após a pureza. Meus queridos filhos do Meio do Mundo, pensai em Cassiopéia e em seus raciocínios e tereis paz e abundância."
Cassiopéia

Apelos

99
AYAM AYAM AYAM
Cassiopéia e vós, os 6 outros Elohim, dai-nos vossa potência, vossa coragem e vossas luzes para nos ajudar na tarefa imensa que nos incumbe. Dai-nos a vontade de continuar este trabalho e dai-nos a alegria da obediência.
AYAM AYAM AYAM
Nós vos agradecemos, Cassiopéia e os outros 6 Elohim.
AYAM AYAM AYAM
Nota:Eu sou Cassiopéia, eu estou convosco neste tempo. Eu estou encarregado do santuário; eu também vos dou meus conselhos: É preciso amar para ser amado; é preciso dar para receber.

220
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Poderoso Elohim da Pureza,
Vinde aqui embaixo e estabelecei o poder da pureza da Chama Azul sobre a Terra.
Carregai, carregai, carregai os humanos com seu poder cósmico e cobri a Terra e sua humanidade com sua proteção.
Despertai-nos todos, libertai-nos do sonho dos sentidos e sustentai-nos por vosso amor sagrado sem limites, por toda a eternidade.
AYAM AYAM AYAM
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.

1019
Anjos, Arcanjos, Elohim (3 vezes) envolvei-nos em vossa Paz.

3 vezes o todo e terminar com: Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.


1020
Elohim da Paz, Elohim da Paz, Elohim da paz vem aos nossos lares e enche-os de Paz.

3 vezes o todo e terminar com: Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.


762
Abundância, abundância, abundância de Júpiter (3 vezes) sobre a Terra e sua humanidade desce; desce, desce, desce.

3 vezes o todo e terminar com: Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela Luz do Grande Sol Central.


Texto extraído do livro Meditações Vahali Brasil
Apelos extraído dos livros Livro de Apelos e Apelos de Vahali vol. II
Imagem Abundância e Prosperidade Vahali Brasil

Um comentário: