13/07/2011

Afirmações para Saúde, Cura e Equilíbrio!




Para quando advir irritação
“Que isto seja governado harmoniosamente.”

Para a Cura
“Eu Sou AYAM a única Presença Curativa.”

Para expulsar pensamentos perturbadores ou críticos
“Olha aqui! Necessito de ajuda! Faze com que se feche a porta a esta perturbação e que ela se conserve para sempre fechada.”

Para manter-se com vigor
“Eu Sou a Mente Pura de Deus.”

Para a Saúde
“Eu Sou AYAM a Presença da Saúde Perfeita.”

Para evitar desmaios
“Eu Sou a Presença que Comanda proibindo este absurdo, e para sempre mantenho o controle de minha mente e corpo.”

Para se erguer e encarar a si mesmo
“Tudo o que em mim houver de imperfeição tem de sair.”

Para o auto-controle
“Só a Perfeição de Deus se manifesta.”

Para obter Paz e Harmonia
“Eu Sou o Poder que gera Paz e Harmonia.

Para o auto-controle e ansiedade.
“Eu Sou AYAM a respiração equilibrada.”

Para perturbações físicas intermitentes no corpo
“Eu Sou a respiração perfeitamente controlada de meu corpo.”

Nota: Sentir o quanto puder a respiração rítmica. Inspirar e expirar lentamente, relaxando o corpo e repetindo a afirmação.



Para usar com frequência, auto-controle emocional
“Eu Sou AYAM a Guarda Invencível estabelecida, sustentada e mantida sobre minha mente, meu corpo, meu lar e meus negócios.”

Para Saúde
“Eu Sou AYAM a Inteligência Perfeita ativa neste cérebro.”

“Eu Sou AYAM a Visão Perfeita vendo através destes olhos.”

“Eu Sou AYAM a Audição Perfeita através destes ouvidos.”

“Eu Sou AYAM a Saúde Perfeita agora manifestada em cada órgão do meu corpo.”


Extraídas do livro Discursos de AYAM- Godfré Ray King ditado por Saint Germain

2 comentários: